Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

Postado

eae galera!!

to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu...

esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!!

alguém tem alguma idéia?

flww

Amigo fez algum procedimento?

Tem equipamentos para isso?

Aguardo!

Postado

não sou eu que faço serviço de software, eu mandei para uma outra assistencia, e eles passaram e nao deu certo :D

Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado.

Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações.

Postado
  • Autor

Sr. esse problema se resolve simplesmente com uma atualização pela vygis, 99,99% da certo. Como o Sr não faz e não tem como fazer outras opções com ele fica complicado.

Tente trocar o cabo-flet ou ate mesmo ver se o mesmo tem sinais de oxidações.

Ok, vou abrir o ap e ver se tem algo de errado, qualquer novidade posto aqui, até mais amigo!!

abraço :D

Postado

Boa noite!!! Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa. Espero ter ajudado...

Postado
  • Autor

Boa noite!!!

Amigo peça ao companheiro da assistencia tecnica que passou a flash para vc para passar uma flash do Mg235 e logo apos reparar eeprom que vai de boa.

Espero ter ajudado...

a blz amigo, vou falar com ele sim! amanha estarei indo la falar com ele e levo o ap denovo,

vlww! :D

Postado
  • Autor

amigo, falei com o tecnico que fez a atualização e ele me disse que fez do jeito que vc falou, aí eu levei em outro, ele fez na hora e nao deu certo tb, aí eu liguei pro cliente, vendi um outro ap para ele e ficou td certo =] pode fechar o tópico :D abração Fik com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.