Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigo do forum comprei uma estação de ar a pouco tempo ja retirei alguns conector LG e Samsung mais o nokia 1208 e 2630 ate ja conseguir tira alguns mais sempre rompe a trilha sorte minha que era sucata, então quero sabe se para tira esses conctores de carga tem que derete ele todos ou tem alguma maneira de retiralo sem derete, no caso retira de uma placa sucata para usa em outro atc. uso a yaxun analogica qual seria a temperatura ideal e o ar.

Postado

Retira pelo lado contrário, ou seja, por baixo da placa, assim vc retira ele sem nenhuma marca, e usa bastante fluxo/pasta, para retirar o danificado, assim como o bom da placa sucateada, eu aqui uso, fluxo de ar 1 e temperatura 4,5, boa sorte, dica, de todas as placas sucateadas para retirar o conector, sempre faço assim, fluxo inverso aonde está o conector. Qualquer coisa, prende o grito. Abraços.

Postado
  • Autor

Retira pelo lado contrário, ou seja, por baixo da placa, assim vc retira ele sem nenhuma marca, e usa bastante fluxo/pasta, para retirar o danificado, assim como o bom da placa sucateada, eu aqui uso, fluxo de ar 1 e temperatura 4,5, boa sorte, dica, de todas as placas sucateadas para retirar o conector, sempre faço assim, fluxo inverso aonde está o conector. Qualquer coisa, prende o grito.

ok amigo é como estou fazendo pelo lado contrario, mais não entendir a parte do ar e a temperatura. qual ar usa e temperatura agradeço a vc se puder responde.

Postado

amigo complementando a dica dos colegas aqui eu tamben tenho uma estação de ar (ya xun850) analogica e uma digital meu procedimentos são antes de tudo retirar a manta do teclado e com o menor bico eu vou aquecendo em circolo por baixo do conector e usando fluxo e com uma pinça eu removo o conector e com o ferro de solda eu reforço as trilhas com solda fica 100% espero ter ajudado boa sorte ¬¬

Postado
  • Autor

amigo complementando a dica dos colegas aqui eu tamben tenho uma estação de ar (ya xun850) analogica e uma digital meu procedimentos são antes de tudo retirar a manta do teclado e com o menor bico eu vou aquecendo em circolo por baixo do conector e usando fluxo e com uma pinça eu removo o conector e com o ferro de solda eu reforço as trilhas com solda fica 100% espero ter ajudado boa sorte ¬¬

amigo ajudou muito mais ja que vc tem uma estação igual a minha que temperatura vc usa e o ar.

Postado

amigo ajudou muito mais ja que vc tem uma estação igual a minha que temperatura vc usa e o ar.

Amigo Marcelo.

Você pode utilizar sua estação de ar da seguinte forma:

Regule o potenciômetro de saída de ar no mínimo!

Regule o potenciômetro de temperatura em +- 360º.

( Como disse o amigo Pierre Souza, cerca de 4,5 em posição ao potenciômetro. )

Abraços e boa sorte...

Postado
  • Autor

Agradeço a colaboração de todos mais vamos dá um espaço ao autor do tópico se pronunciar.

Desculpa a todos pela demora a responde mais fiz do jeito que o pessoas falou e ta indo ainda não muito bom mais esta indo blz agradeço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.