Ir para conteúdo

P705 Trilha do flex rompido


Posts Recomendados

amigo na verdade.....eu queria muito trocar a peça completa mais nao acho ela com meus fornecedores e nao tenho nenhuma sucata desse aparelho.....ai pre min ficou dificiu ai o que acontece tenho que tentar recuperala mesmo mais esse flex tem 3 camadas e nao aparece nenhuma trilha para min poder puxar o jamper....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente assim, com a fonte com aperagem baixa pra evitar danos, pegue uma agulha e um fio bem fino(junte os dois), ligue o fio no terra da placa e com a ponta da agulha vai testando trilha por trilha onde encaixa o flex que tem o power, na trilha onde ele oscilar a fonte segure nela, se ligar é a trilha onde vc pode adpatar um botao. pegue um de galaxy ace e coloque um no terra e outro nessa trilha que deu certo. boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo clayton......testei seu procedimento nao obtive sucesso fiz do jeito que o amigo postou e nao deu pulso na maquina......obrigado assim mesmo pelo seu interesse em tentar me ajudar espero que juntos possamos resolver isso.....alguém teria outro procedimento ou ate mesmo o esquema elétrico da placa por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem certeza que sua placa esta boa,pois fiz em um p705 aqui bom com defeito no touch fiz um curto neste dois componentes e aqui deu certo,vc fez o jump no local certo,faz dessa então faz um curto desse componente preto com algum terra da placa e ve se ele liga, pois esse componente preto que citei na imagem é o possitivo do power,tente e poste resultado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...