Postado Junho 18, 2015 9 anos bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais.gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelhoo cliente so fica na cola.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor nao entra em modo dowload, ele nao funcionava wi-fi e o blutoo ai fui fazer uma atualizaçao na z3 ai nao ligou mais
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor da sim vai de 0 a 10 de correnteé ta esquentando um pouquinho bem pouco.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Jig Samsung. segue o diagrama abaixo usar um resistor de 301k e soldar seguindo o esquema. depois de pronto, conecte no aparelho desligado. ele deve ligar sozinho em modo download. aí é só passar a flash.
Postado Junho 18, 2015 9 anos esta e para montar http://www.clangsm.com.br/topic/38486-montando-jig-usb-samsung-série/ e esta e pronta http://www.clanshop.com.br/adaptador-usb-jig?keyword=jig
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor boa tard galera, fiz o jig direitinho mais nao deu cero nesse g3812 , testei o jig em outros aparelhos aqui e funcionou.acho que agora so com jtag mais nao tenho nenhuma box que tem.alguem tem mais alguma dica?
Postado Junho 18, 2015 9 anos Boa tarde senhor Pelo que vi nos posts anteriores realmente esse problema e boot apenas via jtag para resolver Boa Sorte
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos sei que o topico esta morto mas nao quis abrir outro. G3812, alguma box faz jtag? olhei na medusa e octoplus e z3x easy, mas nenhuma tem o modelo... alguem me confirma?
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos coloca ele no pc e verific qual drive ele vai instalar se nao instalar ou nao reconhecer no pc facil de resolver.
Postado Março 9, 2017 8 anos boa tarde amigos estou com 3812 travou no app do facebook tirou a bateria depois nao ligou mais .. agora faço o precedimento para colocar ele em modo odim ele tbm nao faz dae lendo aqui para fazer esse esquema para da fazer modo boot fiz do com resist 3 100k nao deu certo outra eu fiz com 1 de 330k que seria laranja laranja e amarelo TBM nao deu algum poderia me ajudar
Postado Março 20, 2017 8 anos Em 28/01/2017 at 10:13, willian disse: coloca ele no pc e verific qual drive ele vai instalar se nao instalar ou nao reconhecer no pc facil de resolver. nao entendi facil de resolver poste resultado como resolver para todos nos qual o procedimento para reviver g3812 estamos no aguardo
Postado Março 20, 2017 8 anos Em 18/06/2015 at 09:09, Eduardocelulares disse: bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola. Amigo já tive essa experiencia, tentei de varias formas atualizar porem sem sucesso ! Por ultimo eu fiz uma ressolda em toda a pci e monitorei a temperatura em 180°c constante . Ele voltou a funcionar porem travado em tela inicial . ( tentei atualizar diversas vezes pela octoplus,z3, odim porem sem sucesso )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.