Postado Junho 4, 2015 10 anos Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B.Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia.E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer?P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.
Postado Junho 4, 2015 10 anos amigo, esses dia peguei um com o msn problema, tentei varias soluções sem êxito, e por incrível que pareça, o problema estava na bateria.
Postado Junho 4, 2015 10 anos Autor Serio cara? A tela ficava vermelha? Vou tentar trocar de bateria.
Postado Junho 4, 2015 10 anos Geralmente os S5360 que ficam com esse problema só consegue reparar pela riff box. Veja esse procedimento indicado para o S5367, mas pode fazer o mesmo, conforme cita o post: Aqui a dump para s5360:
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Alguém conseguiu alguma solução para esse defeito? Peguei um aqui assim mesmo , já atualizei pelo Odin e pela Octoplus e nada continua do mesmo jeito!
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Anderson Marinho, veja minha resposta logo acima de seu post com a solução.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.