Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico

Postado

Você pode puxar do pino positivo da bateria (caso for o problema for a entrada de positivo).

Não é a melhor ideia, mas realmente em canto algum achei algum esquema de reparação.

Postado

Marcondes, realmente eu nunca fiz esse teste em um aparelho Motorola. Mas pela lógica que tem nos Samsung, o botão power é alimentado com a tensão da bateria. Se fosse eu, arriscaria. Mas seria bem melhor se você conseguisse a instrução do local certo do jumper.

Postado
  • Autor

bem.. não custa nada tentar afinal de contas, eu estarei alimentando apenas um botão (chave liga-desliga), e não um circuito. logo postareio resltado desse teste, obrigado mais uma vez pela ajuda colega ArcanjoO.

Postado

Misericórdia amigo arcanjo, com todo o respeito mas existem dois contatos no botão power! Um é sabiamente por nós tecnicos o negativo o outro é o positivo do power jamais poderia ser ligado ao negativo do power q é praticamente o mesmo q o aterramento da pci, podendo até mesmo ocasionar a queima da pci sem retorno ao técnico!

Por gentileza e com todo respeito, preste mais atenção antes de dar uma dica(como está)  a algum membro do fórum!

Bom trabalho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.