Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal como citado acima o moto g2 xt1068 inicia aparece o simbolo da motorola e depois desliga e não sai disso,entra em modo fast boot mais ao tentar dar hard reset ele não entra na opção recovery.

Postado

estava com um semelhante(1069), ele ficava so no M tentei passar flash com todas que eu tinha(inclusive a 1068 que tenho CERTEZA que funciona), desbloquiei o bootloader, nada adiantou.

ele ja da erro no primeiro arquivo que é uma especie de PIT de samsung, ele direciona os proximos arquivos nas partiçoes corretas, mas ja dava faled nesse e em todos. tentei de tudo mas sem sucesso.

mas o meu entrava em recovery e eu ate aplicava o wipe reset porem nenhum sucesso.

Eu ia tentar um cyanoagen mas certamente ia dar erro, pois todos arquivos em fastboot davao erro. esse foi bucha...

entreguei ao cliente...

Postado

Amigo o problema é flash passe a rom com a ultima versão 5.0.2 que vai resolver o macete para entra no modo recovery é o segunte quando colocar em modo recovery e aparecer o boneco do android segure volume + e power por aproximadamente 2 3 segundos e solte os dois juntos 

Postado

Boa noite! Minha opinião para os moto g1 e ou moto g2 com esses pipinos?   Lixo neles!

Sinceramente enquanto nenhuma equipe bomba lança um reparo decente para esses atc's via j tag ou direct emmc, é sentar e chorar....  Já mandei dezenas embora aki e sinceramente não parece q estão muito empolgados com Motorola destes problemáticos.... Vamos sentar e esperar alguma solução!  Boa noite

Postado
  • Autor

Pessoal obrigado a todos pela ajuda já tentei passar a flash com 5.0.2, tentei usar 4.4.4 em ambos ele finaliza a flash completamente mais dá o mesmo problema não inicia fica só no M da motorola e mais nada e continua não entrar em modo recovery.

Postado

kra mano ele entra no modo fastboot neh?? se ele entrar abre o adb la e digita assim:

adb reboot recovery 

dai ele vai entrar em recovery e vai aparecer o boneco do android dai tem q apertar akelas sequencias de botoes laterais que o amigo falou la em cima! vlw mano posta resultado ae!

• 1 mês depois...
Postado

o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

o arquivo que o Weslle Souza disponibilizou me ajudou a entrar no recovery, que não entrava usando o método convencional, depois disso fiz o Hard Reset e o aparelho ligou normalmente.

Olá amigo estou com um aparelho travado aqui, pode me explicar como fez o procedimento! Baixei os arquivos que o Weslle Souza disponibilizou, mas não sei como aplica-los

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.