Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera , chegou esse sony aqui na loja , parando na logo da claro , tentei passar atualizalo pelo programa padrão dele mas não achei o modelo dele  , alguém sabe algum programa , tipo , odin , ou a box que faça esse aparelho  ;mancada

agradeço desde já !

Postado
  • Autor

não to conseguindo usar o programa . fica pedindo para mover ums arquivos aqui , tem tutorial como instalar , to mt ocupado para procurar , e esse serviço é para hoje ainda 

Postado
  • Este é um post popular.

O tutorial está logo acima, te indiquei a fw, o programa e tutorial. Não deve ter lido né? Se leu não entendeu, pode perguntar.

Agora alegar que está muito ocupado para procurar é sacanagem hein... 

Por acaso pensa que alguém entre nós é remunerado pelo fórum, que também não temos serviço?? Todos trabalhamos e tiramos um tempinho para ajudar por prazer em ajudar mesmo, todos temos ocupações, eu nesse momento estou com 6 celulares pra fazer software pra entregar para as 18hs de hoje. Mesmo assim gasto meu tempo montando tutorial, procurando e indicando.

Se quer ajudar, primeiro precisa se ajudar.

Postado
  • Autor

desculpa amigo , a palavra certa não era essa kk , mas a final o erro que esta dando esse erro , se aconteceu isso com alguém e conseguiram concertar e inicializar normal me ajudem , agradeço desde já !

erro

post-267856-0-96966600-1431363361_thumb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.