Postado Maio 4, 2015 10 anos Boa tarde, entrou na minha assistência um aparelho que esta travando com isso resetei o mesmo porem o Boot dele demora a iniciar fica muito tempo parado na tela inicial com isso queria atualizar o mesmo e ver se alguém tem a rom stock dele com o BOOT, PDA, PHONE, CSC. Obrigado
Postado Maio 4, 2015 10 anos este aparelho e meo delicado antes de atualizar verifique se nao ha alguma oxidaçao travando o mesmo pois se tiver ele pode travar e nao completar a atualizaçao e peli que sei ainda nao tem j-tag para este modelo estou com dois aqui com problema de boot
Postado Maio 4, 2015 10 anos estou com dois aqui com problema de inicialização, depois de muito trabalho descobri que o problema era o touch, esse atc liga mais não inicia ou demora iniciar, caso tenha algum problema com touch ou o touch seja muito ruim.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Conseguir a rom do aparelho porem o Touch ainda para de vez em quando a parte debaixo, Realmente dever ser o TOUCH irei trocar e postarei resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.