jeorge Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa Editado Outubro 9, 2015 por Magoga Estava com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bom dia amigo, faça uma ressolda principalmente nos componentes em volta do conector e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 irmão eu já fiz a resolda 2 vezese não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Isso pode ser tambem falha no software, tenta um hard reset e posta resultados. Editado Abril 27, 2015 por Ralyson Christian Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 eu fix tambem o hard eu acho que é fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 experimente desconecar a bateria e conectar novemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 ja testei com outra e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 este modelo usa conector de carga fino o so usb se for os dois verifique se o usb nao esta danificado veja se a comunicaçao de dados esta nor,al no aparelho se sim passe uma flash n omesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 estou com um do mesmo jeito já retirei conector troquei bateria atualizei software não sei oque pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oriaj Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 estou com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 tenho 3 aqui na loja apresentando o mesmo problema... alguém conseguiu a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 amigo ja tentou fazer um teste sem o conector de carga para saber se ainda continua carregando sozinho,se continuar o defeito esta no ci de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 sem o conector de carga ele não liga.... achei isso muito estranho... mas o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Bom dia Senhor Verifique os diodos perto do conector de carga algum pode estar fechando curto veja se algum não está esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 amigo se voce citou que sem o conector ele nao liga com certeza ha um curto,pode ser de solda ou algum componente com oxidacao, ai quando voce volta o conector da carregando sozinho, entao pessista na oxidacao e uma boa resolda neste componentes em volta do conector,voce tambem verificou o carregador de pino fino as vezes ele pode mostrar bom mas na realidade esta com defeito ,poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 tem idéia de por onde começar a fazer ressoldas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 se alguém tiver alguma novidade sobre o reparo desse tablet manda a solução ou alguma posição... pq tá difícil... o prazo de muitos desse modelo se expiram aqui e sou obrigado a devolver sem concerto... mas ainda tenho 2 aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 estou com o mesmo problema aq ja tirei o conector e liquei na fonte continua o defeito,muito curioso pois o tablet e novo e nao tem sinal algum de oxidaçao, e aceita reset mas nao resolve, eu acho que e fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago augusto Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 eu tirei um diodo de um aqui e parou de carregar sozinho, mas nao tenho outra placa pra tirar ele...alguem tem esquema eletrico pra eu analisar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrosom Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 EU TAVA COM DOIS TABLET´S M7S COM MESMO DEFEITO CARREGANDO SOZINHO, DEPOIS DE VARIOS TESTES ENCONTREI O DEFEITO ERA O PROCESSADOR CI RK 3026,TROQUEI E FICOU NORMAL se alguém tiver alguma novidade sobre o reparo desse tablet manda a solução ou alguma posição... pq tá difícil... o prazo de muitos desse modelo se expiram aqui e sou obrigado a devolver sem concerto... mas ainda tenho 2 aqui TROCA O PROCESSADOR RK 3026, PODE TROCAR QUE DAR CERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 "AMIGO" consegui resolver um navicity 1711 trocando esse componente indicado na imagem. possa ser que possa lhe ajudar.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Jobs Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 esse q vc trocou é o pwm da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.