Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema 

fotos da placa

post-58761-0-89637600-1430140155_thumb.jpost-58761-0-87659200-1430140168_thumb.j

Editado por Magoga
Estava com erro

• 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigo se voce citou que sem o conector ele nao liga com certeza ha um curto,pode ser de solda ou algum componente com oxidacao, ai quando voce volta o conector da carregando sozinho, entao pessista  na oxidacao e uma boa resolda neste componentes em volta do conector,voce tambem verificou o carregador de pino fino as vezes ele pode mostrar bom mas na realidade esta com defeito ,poste resultado

Postado

se alguém tiver alguma novidade sobre o reparo desse tablet manda a solução ou alguma posição... pq tá difícil... o prazo de muitos desse modelo se expiram aqui e sou obrigado a devolver sem concerto... mas ainda tenho 2 aqui

Postado

estou com o mesmo problema aq ja tirei o conector e liquei na fonte continua o defeito,muito curioso pois o tablet e novo e nao tem sinal algum de oxidaçao, e aceita reset mas nao resolve, eu acho que e fisico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

EU TAVA COM DOIS TABLET´S M7S COM MESMO DEFEITO CARREGANDO SOZINHO, DEPOIS DE VARIOS TESTES ENCONTREI O DEFEITO ERA O PROCESSADOR CI RK 3026,TROQUEI E FICOU NORMAL

se alguém tiver alguma novidade sobre o reparo desse tablet manda a solução ou alguma posição... pq tá difícil... o prazo de muitos desse modelo se expiram aqui e sou obrigado a devolver sem concerto... mas ainda tenho 2 aqui

TROCA O PROCESSADOR RK 3026, PODE TROCAR QUE DAR CERTO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.