Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo do forum acabei de adquiri a dongle mxkey fui isntala ela na versão mais nova fiz tudo certo mais quando tento conecta a ufs ela não encontra a box. mais uma duvida quando compramos a dongle mxkey ela vem com creditod.

Postado

Nobre,

O que você quer fazer? Qual dificuldade? vamos fazer uma coisa de cada vez!

Você disse isso

conecta a ufs ela não encontra a box

já conseguiu encontrar a UFS?

Se não mostra Update é por que não precisa!

Aguardo!

Postado

Sua UFS funciona normalmente? Se sim só deve esta errando aqui

amigos do forum pecebi que a barra para fazer o updateliceça, não tem como eu fazer vejam vc mesmo

Pelo que pude verificar no print que o senhor nos enviou, o que está acontecendo é q ela ja está devidamente instalada, não sendo necessário atualizar as licenças, o que o senhor ainda não deve ter percebido é q tem q clicar em onde o Sr Michel carvalho muito bem demonstrou por ilustrações acima, pra poder selecionar a sua ufsx e na sequencia clicar em conecte, e depois vá na estrelinha amarela a direita e acima e selecione o nokia service tool, q é o programa q da suporte pra desbloqueios, flashs e reparos de rpl ok em nokia dct4 e bb5, mas faça o seguinte, caso não esteja identificando realmente a sua ufsx, mude ela de posição na usb ou troque o cabo da mesma. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Você pode nos explicar onde estava o erro ou algo que ajude próximos usuários?

é que eu não estava cnseguindo fazer u updateliceça da dongle, mais eu tinha esquecido que ela ja veio ativada. pesso ao moderado clan de closed o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.