Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver? 

Postado

os drivers que estao como tolken dvem ser os do cartao foram atualizados errados desistale eles pode exclui-los ai 

instale novamente olha como deve ficar os de baixo e a leitora e o de cima eo catao

post-302810-0-34385400-1428496454_thumb.

Postado
  • Autor

os drivers que estao como tolken dvem ser os do cartao foram atualizados errados desistale eles pode exclui-los ai 

instale novamente olha como deve ficar os de baixo e a leitora e o de cima eo catao

attachicon.gifusb.png

amigo, drive do cartão inteligente na parte superior não aparece. O que pode ser?

post-267588-0-48858000-1428500443_thumb.

Postado
  • Autor

então, passei tanta dor de cabeça com o windows 7 64 bits que acabe desistindo dele. Formatei meu pc e passei pra windows 32 bits, mas meu problema continua e ja nao sei mai o que fazer. a box eu que esta ok porque ela funciona normalmente em outro pc com windows XP. tirei um print pra mostrar a vocês, espero que alguém possa me ajudar, disponibilizo ate meu TeamViewer se alguem quiser me ajudar nessa..    

post-267588-0-81598400-1428714911_thumb.

post-267588-0-91107500-1428714926_thumb.

Postado
  • Autor

tente atualizar manualmente com estes drivers aqui sao os que eu uso na leitora da medusa

é amigo, nem com esse pude chegar em uma solução, o que acha que eu devo fazer agora ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.