Postado Maio 31, 2010 15 anos tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?
Postado Maio 31, 2010 15 anos tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys? amigo vc possui o cabo para esse modelo ? c possuir é só clicar em conect phone e com o aparelho desligado apertar a tecla power´, com ela precionada eclica em read sim unlock code, ele ira gera o codigo de desbloqueio pra vc
Postado Junho 11, 2010 15 anos alguem poderia me dizer? Qual cabo utilizado pra este modelo? é o GW300?
Postado Junho 11, 2010 15 anos alguem poderia me dizer? Qual cabo utilizado pra este modelo? é o GW300? Use a ferramente pesquisa amigo e terá sucesso em suas busca este topico se refere ao Desbloqueio do gd510. Aqui está sua solução. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6182-lg-gw300.html. Respondendo ao amigo paulinhosb. Cabo ME550 mesmo procedimento do KP570Q. Versão Atilizada LGI Infineon LGI_1_66SC ou superir gd510 unlock done with vygis tool Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 4174745********** ======== Process completed ======== Operation time - 00:01 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON without SIM - type 2945#*510# to enter unlock menu - enter unlock code : 4174745********** Espero ter ajudado.
Postado Outubro 4, 2010 14 anos Use a ferramente pesquisa amigo e terá sucesso em suas busca este topico se refere ao Desbloqueio do gd510. Aqui está sua solução. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/6182-lg-gw300.html. Respondendo ao amigo paulinhosb. Cabo ME550 mesmo procedimento do KP570Q. Versão Atilizada LGI Infineon LGI_1_66SC ou superir gd510 unlock done with vygis tool Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... OK Sim unlock code : 4174745********** ======== Process completed ======== Operation time - 00:01 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON without SIM - type 2945#*510# to enter unlock menu - enter unlock code : 4174745********** Espero ter ajudado. Amigo Josenilton procedimento aqui 100% testado com o cabo do GW-300 pois a entrada é Reparei que mais acima estava escrito o procedimento com Cabo do ME-550, tá certo mesmo??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.