Postado Março 30, 2015 10 anos Estou com um atc aqui na assistencia com um problema estranho, consigo enchergar as redes wifi mais ao conectar em qualquer uma delas o sinal some. Já fiz o recovery via lg mobile suport tool, porém o problema continua.
Postado Julho 6, 2015 9 anos estou com o mesmo problema o wifi não conecta, ja fiz atualização mais não resolveu, alguém sabe como resolver?
Postado Julho 6, 2015 9 anos Boa tarde, faça uma desoxidação na placa, tente uma ressolda na parte responsavel pela conexão do wi-fi e posta resultados.
Postado Julho 6, 2015 9 anos amigo ja fiz uma limpeza, mais não sei o componente responsavel, vc pederia me falar qual é?
Postado Agosto 26, 2015 9 anos ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESSE PROBLEMA DO WI-FI TO COM UM L70 TBM COM O MESMO PROBLEMA. NO AGUARDO.
Postado Junho 21, 2016 8 anos aui mesmo problema, ele encontra a rede mas nao conecta, e diz que o sinal está exelente, muito estranho isso!
Postado Julho 13, 2016 8 anos Também estou com o mesmo problema, estou com um LG-D325 ele acha o sinal, assim que coloco pra conectar ele não acha mais o sinal, já fiz procedimentos nos programas online e na vygis e não tive resultados positivos. Obs.: só localiza as redes mais distantes, as redes proximas não localiza nem se estiver do lado do roteador.
Postado Julho 13, 2016 8 anos Autor já fiz reparo de wifi pela oct, ja troquei mac mais nada resolveu, fiz uma ressolda no ci de wifi, resolveu por 2 semanas, logo retornou com o mesmo problema... ressolda é perca de tempo.
Postado Abril 13, 2017 8 anos ai galera, tenho varios atcs com esse problema, alguém já achou uma solução
Postado Maio 12, 2017 8 anos mesmo problema galera um LG-D325F8 quando conecta no wifi eles some e fica fora do alcance, depois de um tempo se ficar atualizando aparece a rede de novo mas n conecta
Postado Maio 13, 2017 8 anos se ja fizeram software, desoxidação e resolda e não resolveu, so trocando o c.i do wifi que resolvera as vezes a resolda nao funciona so trocando !!!
Postado Maio 13, 2017 8 anos Em 2015-7-6 at 15:17, kennochester disse: amigo ja fiz uma limpeza, mais não sei o componente responsavel, vc pederia me falar qual é? essa parte do wifi, troca ele ver se resolve. link do Esquema Eletrico l70 posta resultado se resolver ok.
Postado Outubro 3, 2017 7 anos Alguém teve sucesso no reparo dessa placa? ao que me parece somente a troca do CI responsável.
Postado Outubro 3, 2017 7 anos 1 hora atrás, prphb disse: Alguém teve sucesso no reparo dessa placa? ao que me parece somente a troca do CI responsável. faça o teste amigo Ressolde ele se não resolver faça a troca do mesmo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.