i9assistencia Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 de uma olhada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 de uma olhada aqui Tenho o multisync ele não reconhece o tablet e o tablet não inicia ele apena liga com o display exibindo várias cores algo como se fosse um teste do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 verifique se nao ha oxidaçao nos botoes pode ter emperrado i9assistencia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 verifique se nao ha oxidaçao nos botoes pode ter emperrado não há oxidação o tablet é novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 bfala pelo pelo phoenix vol - e insira o usb com o tablet desligado i9assistencia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 bfala pelo pelo phoenix vol - e insira o usb com o tablet desligado Pelo poenix ele reconhece o problema é a rom que eu não tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 bfala pelo pelo phoenix vol - e insira o usb com o tablet desligado Pelo poenix ele reconhece o problema é a rom que eu não tenho Aqui companheiro.... i9assistencia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 bfala pelo pelo phoenix vol - e insira o usb com o tablet desligado Pelo poenix ele reconhece o problema é a rom que eu não tenho Aqui companheiro.... Muito Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.