Postado Março 10, 2015 11 anos ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
Postado Março 10, 2015 11 anos bom dia debrande,toda nova ativação de service pack que for lançada deve ser comprada,mais isto você terá que ver se a nova ativação possui funcionalidades que você precisa.
Postado Maio 30, 2015 10 anos auguem sabe dizer, se vai faser Desbloqueio de bootloader dos motorolas , e desbloqueio direto sem precisar do faser ROOT ???
Postado Maio 30, 2015 10 anos nao tenho a sigma mas acredito que nao precise de root pois quando faço desbloqueio de bootloader pelo fastboot nao precisa de root
Postado Abril 28, 2016 10 anos Tenho uma dúvida, dá para fazer ativação pack 2 sigmakey sem ter comprado o pack 1? ou é obrigado a comprar pack 1 e depois ativar pack 2?
Postado Abril 29, 2016 10 anos dilsom, o senhor já havia feito essa mesma pergunta e já lhe responderam, veja no post acima do seu.
Postado Abril 29, 2016 10 anos agradeço ao senhor por me orientar, estava com serviço e não prestei atenção. Vou já providenciar a ativação do pack 2 .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.