Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal tenho dúvida respeito do funcionamento sa pasta de solda e sobre a marca achei essas duas e todos falam muito bem gostaria da ajuda de vocês para aprender sobre o produto muito obrigado.

post-323663-0-14622800-1425659079_thumb.

post-323663-0-92646900-1425659187_thumb.

Postado

Amigo quando quiser retirar algum componente da pci , passe a pasta nos contatos do componente antes de  solta-lo com soprador ou ferro vai ajudar a soltar mais rápido. Quanto a marca na minha opinião a melhor é a que vc tem em mãos , faça testes e descubra qual funciona melhor. Espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

Amigo quando quiser retirar algum componente da pci , passe a pasta nos contatos do componente antes de  solta-lo com soprador ou ferro vai ajudar a soltar mais rápido. Quanto a marca na minha opinião a melhor é a que vc tem em mãos , faça testes e descubra qual funciona melhor. Espero ter ajudado!

No caso ajuda também a remover mais facil  o componente ?

Pessoal gostaria de saber se esse produto ou outro produto ajuda a dessoldar mais rapidamente, pois muitos aparelhos hoje vem com bastante blindagem a exeplo Lumia e Moto G

Postado

eu particularmente não uso fluxo do tipo pasta, faz muita sujeira na placa fica oleosa e mesmo após o uso do álcool isopropílico pra limpeza ainda pode ser que fique vestígios , uso do tipo liquido "fluxo CX 56" tanto pro ferro quanto pro ar quente funciona muito bem e não fica aquela placa oleosa após o uso

se tivé na sua cidade faça o teste, recomendo

• 2 meses depois...
Postado

olá pessoal tenho dúvida respeito do funcionamento sa pasta de solda e sobre a marca achei essas duas e todos falam muito bem gostaria da ajuda de vocês para aprender sobre o produto muito obrigado.

post-323663-0-14622800-1425659079_thumb.

post-323663-0-92646900-1425659187_thumb.

Boa tarde!
​Além da pasta, convém usar também alguma proteção contra o calor para o restante da placa. Eu utilizo aquela fita metálica, específica para retrabalhos. O sr citou o exemplo do Moto G. Nos modelos Xt1025, a XT 1069, o microfone é do tipo smd e fica bem próximo do conector de carga. Logo (experiência própria) qualquer descuido na proteção da placa e o calor usado para remover o conector acaba causando falhas no microfone!
Bons trabalhos pra ti!

Postado

renato.macdias, repare que, em todos os tópicos que o senhor postou no dia de hoje, o último post já tinha mais de 30 dias, a maioria tinha mais de um ano sem respostas. Pelas regras do fórum, não devemos responder a tópicos com mais de 30 dias abandonados pelo criador, até porque na maioria a dúvida já havia sido esclarecida.

Tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.