Postado Março 5, 2015 10 anos Ola pessoal Mic com defeito, a principio tentei achar um mic do mesmo modelo aqui nas minhas sucatas porem nao achei nada, segue a foto do mic e os contatos para vcs me ajudarem a fazer alguma adaptação para colocar aqueles mics convencionais att Editado Agosto 25, 2016 9 anos por Ivan kern nunes CORRIGIDO LINKS.
Postado Março 5, 2015 10 anos Tenta com um resistor de 4k7, geralmente da certo, tenta assim Editado Agosto 25, 2016 9 anos por Ivan kern nunes CORRIGIDO LINKS.
Postado Agosto 17, 2015 10 anos fiz um phico com esse msm esquema fico 100% amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou... arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens.....
Postado Agosto 19, 2015 10 anos fiz um phico com esse msm esquema fico 100% amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou... arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens..... realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok..
Postado Julho 2, 2016 9 anos Em Wednesday, August 19, 2015 at 10:40, JUNIN PIT STOP CELULAR disse: realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok.. preciso adaptar um microfone no philco 530 se puder me ajudar , desde já obrigado, meu email, vsouzaribeiro1@ gmail.com.
Postado Julho 2, 2016 9 anos Boa noite também estou com um aparelho desse na banca e não consigo abrir nenhuma foto pode me ajudar mandando no meu e-mail Paulinho_sousa20@hotmail.com obrigado
Postado Agosto 25, 2016 9 anos Em 23/03/2015 at 00:29, JUNIN PIT STOP CELULAR disse: fiz um phico com esse msm esquema fico 100% Olá, não esta dando para visualizar as fotos nem o esquema, tem como disponibilizar, estou com o mesmo problema, desde já fico grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.