Postado Março 5, 2015 11 anos Ola pessoal Mic com defeito, a principio tentei achar um mic do mesmo modelo aqui nas minhas sucatas porem nao achei nada, segue a foto do mic e os contatos para vcs me ajudarem a fazer alguma adaptação para colocar aqueles mics convencionais att Editado Agosto 25, 2016 10 anos por Ivan kern nunes CORRIGIDO LINKS.
Postado Março 5, 2015 11 anos Tenta com um resistor de 4k7, geralmente da certo, tenta assim Editado Agosto 25, 2016 10 anos por Ivan kern nunes CORRIGIDO LINKS.
Postado Agosto 17, 2015 11 anos fiz um phico com esse msm esquema fico 100% amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou... arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens.....
Postado Agosto 19, 2015 11 anos fiz um phico com esse msm esquema fico 100% amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou... arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens..... realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok..
Postado Julho 2, 2016 10 anos Em Wednesday, August 19, 2015 at 10:40, JUNIN PIT STOP CELULAR disse: realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok.. preciso adaptar um microfone no philco 530 se puder me ajudar , desde já obrigado, meu email, vsouzaribeiro1@ gmail.com.
Postado Julho 2, 2016 10 anos Boa noite também estou com um aparelho desse na banca e não consigo abrir nenhuma foto pode me ajudar mandando no meu e-mail Paulinho_sousa20@hotmail.com obrigado
Postado Agosto 25, 2016 10 anos Em 23/03/2015 at 00:29, JUNIN PIT STOP CELULAR disse: fiz um phico com esse msm esquema fico 100% Olá, não esta dando para visualizar as fotos nem o esquema, tem como disponibilizar, estou com o mesmo problema, desde já fico grato
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora