Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal

Mic com defeito, a principio tentei achar um mic do mesmo modelo aqui nas minhas sucatas porem nao achei nada, segue a foto do mic e os contatos para vcs me ajudarem a fazer alguma adaptação para colocar aqueles mics convencionais

att

20150305_123249.jpg20150305_123302.jpg20150305_123321.jpg

Editado por Ivan kern nunes
CORRIGIDO LINKS.

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

fiz um phico com esse msm esquema fico 100%

amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou...

arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens.....

Postado

amigo alem de eu nao ver esquema algun,,ainda nem as fotos anexadas abrem,e eu to com um philco desses na bancada que o microfone parou...

arruma isso,,é impossivel ver os postos as imagens.....

realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok..

• 10 meses depois...
Postado
Em Wednesday, August 19, 2015 at 10:40, JUNIN PIT STOP CELULAR disse:

realmente nao esta dando pra ver a foto mas vou fazer um esquema e posto aqui ok..

preciso adaptar um microfone no philco 530 se puder me ajudar , desde já obrigado, meu email,    vsouzaribeiro1@ gmail.com. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 23/03/2015 at 00:29, JUNIN PIT STOP CELULAR disse:

Olá, não esta dando para visualizar as fotos nem o esquema, tem como disponibilizar, estou com o mesmo problema, desde já fico grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.