Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Olá galera!! Criei este tópico para ver se alguém está utilizando o Windows 8.1 para manuseio das box, e como está sendo a experiência. Pois estou querendo atualizar meu sistema operacional de W 7 para W 8.1 Aqui podemos também tirar e esclarecer dúvidas!
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Boa noite. Muitos já utilizam o windows 8.1 sempre x32bits, fica compatível, uma ou outra box terá um pouco de dificuldade para instalar, mas conseguirá;;. Como já está para sair o windows 10 então seria melhor aguardar, pois certeza que esse ai vai vim com tudo. Pelo menos é o que farei, vou aguardar a chegada do win10 para então mudar de vez. boa sorte
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Ai vai um dos drivers que utilizei na instalação, outros foram os do suporte da própria box. z3x 64bit driver usb serial port.zip
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos boa noite aos amigos,já testei outros windows e o que melhor se portou para o bom funcionamento das minhas box´s e drivers foi o windows 7 32 bits,para mim o melhor,melhor ainda que o xp que foi um dos pioneiros neste ramo,aconselho o Windows 7 32 bits este você não vai se arrepender e nem ter dores de cabeça por causa de conflitos de drivers.
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos concordo com meu amigo ivan o melhor para as box no momento eo seven uso ele sem problemas de incompatibilidade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.