Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos a maioria destes modelos entra em modo emergency segurando vol- vol + cel desligado insira o cabo usb e aguarde a tela fica escura e em baixo aparece escrito modo downloud
Postado Setembro 2, 2015 10 anos amigos... estou com um aqui na minha assistência e não consigo conecta-lo na octoplus para fazer desbloqueio. Alguem sabe me dizer se consigo usando outro modelo?
Postado Setembro 2, 2015 10 anos Eu tenho um cabo q veio na z3x q ao conectar no ATC ele já entra em modo download e instala os drives , é um preto , esses dias apareceu na tela cable 910k de um ATC bem moderno por sinal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.