Ir para conteúdo

Tablet genesis GT-7250s


Posts Recomendados

Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal.

Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha.

Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente??

O modelo do tablet e genesis GT-7250s

Desde ja agradeço a ajuda de todos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim... essa marca é danada pra dar esse problema.

como disse o colega Cristiano, substitua o LCD e faça o teste.

o último que peguei queimou a bobina que fica logo abaixo do conector do LCD, amigo, verifica se não foi isso, se não me engano ela tem um "H" esquenta muuuuuuuito quando liga o tablet. se for a bobina, substitua, retire de uma outra placa.

posta resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo Ti vc deve te dado azar na hora de arrumar seu tablet esse tablet acontece assim ele e Tablet ADB e deu o problema qdo agente vai fazer o reset de senha pelo botão (-) e o botão (Power) ele trava, e so pisca???

Solução so pegar e apertar o botão de reset ele volta normal, e assim resolvi o meu problema, e nao precisa trocar lcd e nem peça. tem que fazer flash e nao resetar???

Esse modelo não da isso que vc falou TI pois so como vc, peguei 5 desse tipo tirei a senha com flash???

Pois Tablet que possui Arquivo ADB não pode tirar a senha resetando, so pode tirar a senha rodando flash, e erra so isso o problema??

Mas desde ja agradeço a atençao de todos???

E administrador pode fechar o topico, consegui resolver o problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...