Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, chego um atc galaxy s2, no qual à alguns meses deu problema na pasta efs, ele estava na gingerbred, reparei e ocorreu tudo ok.

Hoje o mesmo atc volta, porem na tela inicial, faço um hard reset o mesmo volta a funcionar normalmente com IMEI e tal,

porem quis atualizar pra ultima versao pra evitar posteriores problemas, acontece que passei a ultima versão e ele funcionou, porem sem "tela de bloqueio" mesmo colocando senha nele ele vc aperta pra bloquear ele apaga a tela, porem se pressiono de volta ele ja vai pra onde tava, sem entra no bloquieo de tela. isso eu ja tinha visto com o s3 com problema no EFS.

dei reset varias vezes, reparei efs, imei, desable factory mode, porem ele volta sempre o mesmo.

percebi que depois de reset ele nao tem a "configuração inicial"... ja vai direto pra tela inicial. e isso acontecia com um s3 com problema na efs.

so que o s3 ficava com a tela amarela, esse parece normal.

eu achei um efs aqui porem no formato bak, e esse formato nao reconhece na z3x.

alguem teria um efs no formato md5 ou tar?

pois no s3 esse arquivo foi necessario pra posteriormente reparar o serial number.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.