Ir para conteúdo

Featured Replies

• 7 meses depois...
Postado

Amigos to com um E71 pro aquele mas largo clone do original,ele formata faz todos os procedimentos so nao faz READ,ou seja Beckp que e um procedimento fundamental,ficono aguardo de troca de ideias

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Micahel estou com 15 E71 que não tem a opção do idioma portugues fiz o backp de um E71 identico a ele , porem quando passo o backp no aparelho quando vou testa ele fica sem sinal , quando volto com a flash antiga do aparelho ele funciona o sinal normal , da pra entender , o que pode ser ?

Postado
  • Autor

sera que alguem pode me ajudar agora quando fui colocar para testar a box, ai deu failed em todos, deve ser por isso que nao esta lendo o cabo, alguem pode me ajudar... estou precisando muito

estou com um problema, igual do amigo mais asima, se alguem poder me ajudar estou tentando ler um aparelho na minha spider, mais ele so faiz ligar e nao le nada vai ate 82% ai vouta e nao da em nada.....

Daremos continuidade a este problema no tópico abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/9182-spiderman-defeito-na-leitura.html#post51388

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde, Gostaria de saber qual a configuração do cabo para usar a porta USB do spiderman, pois o cabo de dado original do motorola não está dando! Agradeço!

Postado

sim amigo, eu gostaria de como fazer a pinagem em um cabo de dados da motorola, para usar da porta USB do box.

Agradeço

Na SPIDERMAN não se usa cabo USB usa-se a pinagem universal via porta COM da box. Como nosso colega Bruno Santana já informou. Ou dessa forma.

xxx

Além de que possivelmente a spider nem leia o motorola que desejas fazer nela. Sendo que é uma box antiga e sem atualizações para processadores novos.

Postado

Obrigado amigos, esclareceram minha duvida.

----------Atualizado---------

... a pedido do usuário “hdrspo” e por estes temas podem e devem continuar ser postados em fórum aberto, anexa-se:

Boa tarde marcio, vi vários post seus, e vi que vc entende da arte, bom, deixa eu te explicar o meu problema eu uso win7, e estou com um celular que nenhuma box consegue identificar. ai fui tenta ir pro USB e é ai que eu preciso de sua ajuda. pois é o pc não reconhece o cel fui segui o seu tutorial “Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos” porém como ele não está mandando msg pro lcd, eu não consigo cololar o modo de iniciar o armazenamento mas ai está o ponto. kkk

quando eu ligo o celular ao pc ele reconhece como e abre como armazenamento normal, disk h:... mas nenhum programa consegue reconhece-lo, pq ele não está sendo reconhecido como porta COM vc poderia me ajudar?

Postado

Obrigado amigos, esclareceram minha duvida.

----------Atualizado---------

Boa tarde marcio, vi vários post seus, e vi que vc entende da arte, bom, deixa eu te explicar o meu problema eu uso win7, e estou com um celular que nenhuma box consegue identificar. ai fui tenta ir pro USB e é ai que eu preciso de sua ajuda. pois é o pc não reconhece o cel fui segui o seu tutorial “Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos” porém como ele não está mandando msg pro lcd, eu não consigo cololar o modo de iniciar o armazenamento mas ai está o ponto. kkk. Quando eu ligo o celular ao pc ele reconhece como e abre como armazenamento normal, disk h:... mas nenhum programa consegue reconhece-lo, pq ele não está sendo reconhecido como porta COM vc poderia me ajudar?

Excelentíssimo Sr. “hdrspo”, mais uma vez gentilmente teremos que lhe pedir, como já foi nestes:

* Ajuda em entender termos

* Firmware/flash para ex119(replica)

* entre mais de seis post já deletados por outro colega, tudo por serem repetitivos ao mesmo tema.

Você agora citas que nenhuma BOX reconhece ele, mas a final, quais são estas BOX que tu tens?

Já que a pouco tu achavas que BOX era software, ou seja não tem BOX...

Outra, até o momento não vejo nenhum sinal neste tutorial que citas: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos

Com ter baixado os devidos drivers do mesmo, mas não servira para usar como porta com a BOX em MTK.

Enfim, pela última vez, se não trabalhas nesta área, leve a um e terás sucesso, certo.

Mais uma vez: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Abraço!

Postado

Excelentíssimo Sr. “hdrspo”, mais uma vez gentilmente teremos que lhe pedir, como já foi nestes:

* Ajuda em entender termos

* Firmware/flash para ex119(replica)

* entre mais de seis post já deletados por outro colega, tudo por serem repetitivos ao mesmo tema.

Você agora citas que nenhuma BOX reconhece ele, mas a final, quais são estas BOX que tu tens?

Já que a pouco tu achavas que BOX era software, ou seja não tem BOX...

Outra, até o momento não vejo nenhum sinal neste tutorial que citas: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos

Com ter baixado os devidos drivers do mesmo, mas não servira para usar como porta com a BOX em MTK.

Enfim, pela última vez, se não trabalhas nesta área, leve a um e terás sucesso, certo.

Mais uma vez: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Abraço!

Boa tarde, deixa eu te explicar. a pouco tempo adquirimos uma assistencia. portanto nem eu e meu amigo conhecemos dos softwares para celular. e semana passada nos chegou um ex119 com os problemas citados. quando compramos o rapaz deixou a box spider man, mas sem os cabos. compramos mas msm assim a box nao reconhece. ai achei lugares falando que poderia usar aquela porta USB da box. mas nao tive exito.

eu não conheco mesmo, por isso chamava box de software, mas agr estou conhecendo um pouco. e para me desenvolver preciso busca conhecimento e estou buscando aqui, e em outros forums.

postei varios posts por não conhecer e como estava atras da firmware do ex119 replica, postei em varios topicos, e me puniram por isso. o que eu não achei correto. pois, postei na area certa e ngm me respondeu. ai fui atras, achei mas qdo pergunto pro dono do topico vcs punem.

bem é isso. eu preciso de ajuda, se vc puder me ajuda. agradeço.

Postado

Boa tarde, deixa eu te explicar. a pouco tempo adquirimos uma assistencia. portanto nem eu e meu amigo conhecemos dos softwares para celular. e semana passada nos chegou um ex119 com os problemas citados. quando compramos o rapaz deixou a box spider man, mas sem os cabos. compramos mas msm assim a box nao reconhece. ai achei lugares falando que poderia usar aquela porta USB da box. mas nao tive exito. eu não conheco mesmo, por isso chamava box de software, mas agr estou conhecendo um pouco. e para me desenvolver preciso busca conhecimento e estou buscando aqui, e em outros forums. postei varios posts por não conhecer e como estava atras da firmware do ex119 replica, postei em varios topicos, e me puniram por isso. o que eu não achei correto. pois, postei na area certa e ngm me respondeu. ai fui atras, achei mas qdo pergunto pro dono do topico vcs punem. bem é isso. eu preciso de ajuda, se vc puder me ajuda. agradeço.

Bom dia "hdrspo", não boa tarde, são 9 hs da manhã!

Bem, vamos por partes, como pode ver, já lhe demos diversas oportunidades, tanto eu tanto colegas, já lhe indiquei várias vezes um link, onde contém tudo pra ti andar nos trilhos deste fórum, mas até agora não seguiu, releia todos seus post, só clicar em seu nome de perfil e após em "Ver posts do fórum", pronto verás que teve atenção sim, só quando postou exageradamente e sem paciência não.

E estes já nem verão mais, pois eram só repetições poluindo o fórum.

Entenda uma, esta BOX que tu dizes agora que tens, está desatualizada a muito tempo, ou seja, não fará milagres com aparelhos mais recentes, sem contar que tu precisas primeiro se certificar qual plataforma é desta replica EX119, existem diversas.

Ha várias formas de ver isso, já ditas pelo fórum, outra é abrir e olhar com seus próprios olhos.

Mas uma é certa, se queres trabalhar com Xing Ling, compre uma BOX nova que os suporte, ou nadará contra a maré.

Isso que mesmo uma nova, ainda terá modelos não suportados, faz parte.

Enquanto isso, podes ler ainda estas áreas:

* Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..

* GPGDragon

* Volcano Box

* entre outras áreas de BOX compatíveis...

Tudo postado aqui no fórum mesmo, aliás, para profissionais da área mesmo, podem resolver tudo por aqui.

Enfim, para quem está começando, o princípio do sucesso é ser receptivo, retornar e seguir nossas dicas, não só o que querem ouvir.

Ler, ler e ler tudo, boa sorte!

Postado

postei varios posts por não conhecer e como estava atras da firmware do ex119 replica, postei em varios topicos, e me puniram por isso. o que eu não achei correto. pois, postei na area certa e ngm me respondeu. ai fui atras, achei mas qdo pergunto pro dono do topico vcs punem.

bem é isso. eu preciso de ajuda, se vc puder me ajuda. agradeço.

Primeiramente esta bobagem:

postei em varios topicos, e me puniram por isso.

...qdo pergunto pro dono do topico vcs punem.

Exatamente ao não ler a regra, que é sua OBRIGAÇÃO, assim como foi minha e é de TODOS, de ler ANTES de qualquer post neste fórum:

6 - Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou qualquer outro tipo de “posts” no Fórum, salvo avisos da Administração/ Moderação, devido a tais motivos:

6.a) Poluição visual do Fórum;

6.B) Repetição e monotonia dos problemas e do conteúdo do Fórum;

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Que isso aconteceu com você.

Então, o senhor, estando dentro de nossa casa, segue nossas regras. Foi avisado? Sim. Não seguiu? Não, e foi punido por isso.

A punição deveria ser sêxtupla, por terem incorrido em seis tópicos iguais, não se finja de inocente nem dissimule, você cometeu isso de livre e espontânea vontade.

Precisa de ajuda? Use a pesquisa? Ainda não resolveu? Entre em contato por MP. É tão difícil assim?

Se tem dificuldades, há uma área toda especial ensinando usuários novatos do fórum para isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-regras-sugest%F5es.html#axzz2LmfmwP8V

Então, não dissimule seu mal comportamento colocando a culpa em outros, você mesmo não procurou ajuda correta, e agiu como se estivesse num orkut. Aqui, ninguém levará advertência, infração ou banimento por qualquer coisa, temos regras e as seguimos, foi avisado, mesmo assim fez a coisa errada e prefere ainda dissimular. Faça favor...

Aqui é um fórum sério, feito por profissionais e para profissionais, haja como um.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.