Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos amigo passe uma nova firmware no aparelho para descarta a possibilidade de software, mas na troca pode ter danificado a placa ,pegue esquema elétrico do aparelho e vá na área do problema atrás de possíveis componentes danificados .
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Autor Creio que pode ter sido no ato do defeito que estragou pois não tem como danificar a placa pois a mesma e removida ante de tirar o touch e o lcd com isso deve te sido na queda.
Postado Março 25, 2015 10 anos Com o mesmo problema, passei um software, apos isso ele até ativa o wifi, mas nao consegue achar as redes disponiveis. alguem tem solução?
Postado Setembro 16, 2015 9 anos eu estou com um E1 a pci esta normal poerem nao ativa o wifi eo bluetooth nao consegui localizar nenhum dispositivo
Postado Novembro 12, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema já dei reset , já atualizeii ja e nada ,alguém achou problema ,só pode ta no c o do wifi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.