Postado Janeiro 14, 2015 10 anos boa tarde? to com uma câmera kodak easyshare C143 não está ligando quando coloca a pilha ela não liga. se alguém poder mim ajuda fico grato. att.JR.Cell
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Olá, Abra a maquina e verifique os flex, se estão intactos e conectados. Veja também se há sinais de oxidação na placa.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos possivelmente há algum curto , trabalhei a um tempo atrás com câmeras , no caso deste modelo verifique bem os terminais e o setor onde as pilhas atuam , veja se não há sinais de oxidação ou corrosão devido a pilhas estouradas, desconecte o modulo grupo óptico e teste o mesmo fora em 2,5v veja se esta acionando normal. pois o mesmo possui um revestimento com cabos flex e algum pode estar danificado pois é uma coisa corriqueira em digitais , por fim teste o micro processador.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor amigo cheguei a testa na fonte sem desmonta a mesma não da nem uma sinal nem autera a fonte na fonte eu coloquei 04.volt e 2,5 corrent ,não tenho esperiencia em cameras , com a pilha ela esquenta muito att.jr.cell
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos o certo seria o senhor desmontar o corpo e testa´la , procure usar uma pulseira anti-estática ou uma luva , veja qual região vem sofrendo aquecimento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.