Ir para conteúdo

Dúvida sobre o IOS 7.1.3


Posts Recomendados

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente.

Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2

Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação)

Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS.

Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso contrário dará erro, isso usando o iTunes.

Aconselho usar o redsn0w para jailbreak e instalação cydia.

Se alguma informação aqui estiver errada, favor informar a correta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá T.I. Celulares. Tu esta correto em suas colocações mas com um pequeno descuido. Se tu conseguiu salvar o blobs shsh dele na 7.1.3 tu conseguira fazer upgrade dele para a 7.1.2. Se tu fez pelo software Tinyumbrella tu verá que foi salvo todos os blobs de frente para traz, possibilitando que tu vá pulando de IOS a IOS tranquilamente. Se não conseguir existe tweaks no cydia que possibilita salvar teus blobs shsh e mandar para teu email.  É que tem muito app que não esta mais rodando nas versões mais antigas e quanto mais perto tu puder ficar melhor é. Faça isso e experimente. Obs. Não são todos os iphones 4 que estão dando este problema na 7.1.3 mesmo sendo A1332. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...