Este é um post popular. Ralyson Christian Postado Dezembro 30, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bateria do aparelho, coloque a bateria de novo ligue e teste-o. Editado Janeiro 17, 2015 por Ralyson Christian Renan Hartvig, Ruither, Nailton santos e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 show bem explicado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorlval Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Quando instalei e fui na pasta colocar o rm 902 nao aparecia a pasta " Packages" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Vai em Painel de Controle, opções de pasta, desabilita todas as opções q começam com ocultar e marque a opção Mostrar arquivos. pastas e unidades ocultas. Agora vai em Disco Local C, Program Data, Nokia, Pckages, Products, Rm-902 e cola a firmware dentro dessa pasta, faça o teste e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorlval Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Fiz o procedimento e nao apareceu do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Cria as mesmas pastas q eu mencionei q da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 boa tarde, minha versão é RM-951 eu baxei e colei na pasta que vc mencionou, mas quando clico em open product ele nao acha a RM-951, como devo proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Escolhe a rm-902 mesmo q funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 nao tinha RM-902, acabei de baixar, joguei na pasta, mas nao aparece tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 manda o print do local q vc colou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 segue... segue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Verifica se o care suite q vc baixou é esse aqui Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3, se for, faça o seguinte os arquivos da flash rm-951 vc copia e cola dentro da pasta rm-902 q vai reconhecer. LEAL TEC reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 5.0 2013.10.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Não não é esse amigo, esse ai não tem a rm-902, vo postar a versão q te indiquei, fica no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 ok, estou no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Segue o link amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Artao Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 foi certinho Ralyson, salvou meu dia mais uma vez. fico grato. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9paulo0 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 ta pedindo senha no link doNokia_Care_Suite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) ta pedindo senha no link doNokia_Care_Suite sr, tente com este tutorial aqui. Editado Janeiro 19, 2015 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 ola amigos,aproveitando gancho estou com celular nokia 501 rm-902 o mesmo esta com senha bloqueada queria muiti dar flash nele pelo nokia care suite mais nao estou conseguindo baixei firmware pelo navim mais coloco na pasta nao aparece,quando copiei arquivos na pasta rm-951 na pasta rm-902 apareceu porem quando dou start aparece esta mensagem que esta imagem em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 ola amigos,aproveitando gancho estou com celular nokia 501 rm-902 o mesmo esta com senha bloqueada queria muiti dar flash nele pelo nokia care suite mais nao estou conseguindo baixei firmware pelo navim mais coloco na pasta nao aparece,quando copiei arquivos na pasta rm-951 na pasta rm-902 apareceu porem quando dou start aparece esta mensagem que esta imagem em anexo vc tem instalado o Nokia Data Package Manager instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LKSO® Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 agradecimentos! muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio sp Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 nao tinha RM-902, acabei de baixar, joguei na pasta, mas nao aparece tbm lucas vc poderia postar o link da firmware do nokia asha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) nao tinha RM-902, acabei de baixar, joguei na pasta, mas nao aparece tbm lucas vc poderia postar o link da firmware do nokia asha cassio sp, aqui a fw: http://www.clangsm.com.br/topic/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm/?do=findComment&comment=312451 Quando precisar novamente solicitar alguma fw, faça na área correta, que nesse caso seria aqui: Editado Junho 29, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPS91 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Em 16/01/2015 at 17:28, Lucas Artao disse: boa tarde, minha versão é RM-951 eu baxei e colei na pasta que vc mencionou, mas quando clico em open product ele nao acha a RM-951, como devo proceder? Olá Lucas por gentileza podes compartilhar o link que baixaste a firmware deste RM-951. Grata. Em 16/01/2015 at 17:28, Lucas Artao disse: boa tarde, minha versão é RM-951 eu baxei e colei na pasta que vc mencionou, mas quando clico em open product ele nao acha a RM-951, como devo proceder? 2 minutos atrás, NPS91 disse: Olá Lucas por gentileza podes compartilhar o link que baixaste a firmware deste RM-951. Grata. Falta de atenção minha desculpas, o link se encontra no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.