Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Olá! Um LG E467f está preso num loop infinito ao iniciar. Pede pra criar uma conta Google ou entrar numa existente. Fazendo qualquer uma das duas opçõesm ele simplesmente volta a perguntar a mesma coisa em seguida. E não sai desse loop. Às vezes consigo terminar o setup, logo com o e-mail e tudo mais, só que quando ele diz "Obrigado! Telefone configurado" e tal, e eu clico em "Pronto", o erro "Infelizmente, LGSetupWizard parou", e volta pro loop. Não dá pra sair. Esse problema foi causado pelo fato da dona do celular ter feito o root e excluído um arquivo essencial do sistema, o LGWizardSetup. O celular continuou funcionando normalmente. Mas um dia, por algum motivo, ela resolveu tirar o root, deu Hard Reset e daí em diante ficou nesse loop eterno. Já tentei diversas soluções que encontrei pela internet. Hard Reset, óbvio, não mudou nada. Já tentei usar LG PC Suite pra reinstalar a ROM original, mas o programa diz que o celular não está conectado. Baixei o LG MOBILE SUPPORT TOOL, mas não consigo instalá-lo! Ele diz pra eu me conectar na internet, sendo que estou conectado. Estou realmente ficando sem esperanças de consertar esse telefone. Se alguém conseguir me ajudar, serei eternamente grato!
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos passe uma flash pelo kdz olha o arquivo aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?s=002be6941f834b84569f4387edf1adc3&app=forums&module=forums§ion=attach&tid=55030&st=250 e o procedimento
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor passe uma flash pelo kdz olha o arquivo aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?s=002be6941f834b84569f4387edf1adc3&app=forums&module=forums§ion=attach&tid=55030&st=250 e o procedimento Opa, agradeço desde já pela resposta. Porém, não consigo entrar nesse Emergency mode como descrito no artigo, somente no "Download mode". Funciona mesmo assim? Ok, tentei os três modos do kdz, e sempre deu: PHONE NOT FOUND Pelo visto o "Download mode" não funciona mesmo...
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos segure o botao de vol- e insira o cabo usb se nao der certo verifique se todos os drivers da lg r=estao instalados no pc troque a pórta usb e tambem pode tentar com ele ligado façao oprocedimento so que em vez de selecionar emergency selecione diag e de o start
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Não deu certo. Tentei todas combinações de botoões, vol-, vol+, os dois, com power, depois tentei vol- e inserir USB, vol+ e inserir o USB, os dois e inserir o USB, e tudo com ou sem bateria. Nenhum entrou em tela amarela chamada "Emergency Mode". O máximo foi entrar no Download Mode, Recovery Mode e um modo onde aparecia o ícone da bateria e um triângulo amarelo com um símbolo de "loop" dentro, o que só posso presumir que seja um aviso sobre estar sem a bateria. Em todas as tentativas tentei Emergency, CS_Emergency e Diag no kdz. Tentei com o cell ligado e desligado. E instalei todos os drivers e reiniciei o PC. Estou ficando sem esperança alguma... daqui a pouco vou tentar uma alternativa bizarra que li nesse fórum mesmo, umidecer a entrada do carregador com um pouco de álcool e tentar ligar... mas duvido que funcione
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos esta certo eo downloud mode e por ele neste aparelho a atualizaçao insista com o kdz
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Puts, não dá... já desinstalei e reinstalei os drivers mil vezes e sempre dá Phone Not Found... acho que vou numa assistência técnica...
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos e melhor antes que perca o aparelho la assistencia temos equipamentos certos para recuperaçao um abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.