Postado Dezembro 17, 2014 10 anos estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Olá, Poste uma imagem do erro para que possamos analisar. Qual a procedência do sensor que o senhor está colocando? Já foi usado em outro iphone? Aqui um post que fala desse seu mesmo problema Editado Dezembro 17, 2014 10 anos por Bruno Batista Complementando resposta
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor tenho outro iphone que funciona perfeitamente o sensor, troquei a frontal e coloquei nele e persiste o erro, as peças colocadas nele sao novas e de procedencia confiavel
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Viu os posts que indiquei acima? O sensor deve ser novo pra dar certo e não deve ter sido usado em outro aparelho.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor vi sim , mas tentei com 3 sensores novos e da a mesma coisa, ja me falaram que existe versao , mas nao achei nada que comprovaste isso .
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Senhor Se não me engano esses touch id só funciona com o próprio display que vem nele...Original do aparelho
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor infelizmente o display foi afetado pela agua , e nao funciona normalmente, o jeito e continua procurando um jeito de resolver o poblema .
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos estava lendo um artigo sobre isso pois estava com mesmo problema e olha o que encontrei: "cada sensor é diretamente associado apenas àquele aparelho(ou seja a chave ou o codigo esta dentro do propio processador A7) em que é colocado durante a fabricação. Portanto, não é possível tirar o sensor de um aparelho e colocá-lo em outro, e nem comprar a peça individualmente em sites chineses, pois não irá funcionar. É por isso que assistências técnicas não autorizadas pela Apple não conseguem reparar iPhones 5s com o botão frontal estragado ou um Touch ID com problemas, pois é preciso trocar o aparelho inteiro".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.