Postado Novembro 21, 2014 10 anos Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Amigo sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica ... Este é um fórum para técnicos , e somente eles podem debater e usufruir dos assuntos nele contidos . Boa sorte , espero que entenda .
Postado Abril 9, 2015 10 anos Vou contar minha experiencia... **POSSÍVEL SOLUÇÃO LEIA***MINHA BATERIA NAO CARREGA SO FICA MOSTRANDO 0% E NAO SAI DISSO... SE TENTO LIGAR ELE APARECE A LOGO E DESLIGA(O LED VERDE FICA LIGADO)o meu tava desse jeito ai resolvi desmontar o aparelho e carregar bateria manualmente e bingo! ligou...mais estava descarregando muito rapido, fiz o reset e nao resolvel ai coloquei o carregador normal... porem ele mostra carregando mais a bateria continua caindo (como se nao estivesse carregando)peguei um multimetro e fui medir a saida de carga da placa e so esta dando 1,05Va bateria esta em 3,55va carga maxima da bateria e de 4,33venta ela deveria estar dando pelomenos 4,50v para poder carregar a bateria.. entao conclui que o problema esta na carga quem manda para bateria... ainda estou procurando uma solução e assim que achar eu posto aki TALVEZ FAÇO UM VIDEOso para concluir eu tive uma ideia que irei testar...vou fazer um JUMP no positivo que esta dando 4,78vpara o positivo que vem da bateria e se funcionar eu mostro como faz... SO LEMBRANDO DE FIZ OS TESTE NOS PINOS DA BATERIA E TODOS ESTAO PASSANDO CORRENTE...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.