Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um tablet travado na tela inicial  ja fiz hard reset  power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço

Postado
  • Autor

Olá,

Tente com essa

o que voçe me passou é so´o tutorial procedimento, nao tem a rom preciso da rom do multilaser m7s .   nem nosite do fabricante tem , eles retiraram

Postado

Os tablets da multilaser, tem um programa no site chamado MUltisync, que baixa direto do servidor o firmaware adequado ao produto. veja no site de suporte o programa. em alguns casos reconhece o tablet automaticamente, senão voce seleciona manual.

de uma olhada nete post do Pablo Morais. 

Postado
  • Autor

Os tablets da multilaser, tem um programa no site chamado MUltisync, que baixa direto do servidor o firmaware adequado ao produto. veja no site de suporte o programa. em alguns casos reconhece o tablet automaticamente, senão voce seleciona manual.

de uma olhada nete post do Pablo Morais. 

o problema é que o multisync nao instala no win 7 da erro.  consegui uma rom e passei ela pelo phoenixcard 3.06 só q nao funciona o touch fiquei sabendo q sao dois modelos de rom pra esse tablet quais sao os 2 modelos alguem teria

Postado
  • Autor

sr aqui você encontra as duas versões de rom,e todas testadas aqui na loja.

100% funcional 

muito obrigado a todos que tentaram me ajudar .deu certo com a firmware m7s-v1 q flavio rufino me passou.

fiz pelo phoenixcard muito mais simples e pratico   pode fechar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.