Postado Novembro 13, 2014 10 anos Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor tentei esse procedimento. quando mando o programa executar ele abre o gerenciador do Windows mais não pedi para instalar nenhum drive, reconhece o tablet como dispositivo móvel. obrigado
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Sr. sapim qual procedimento o sr ja tentou? Reset? está bloqueado com a conta do usuario(Play Store)??
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Tentei o procedimento que o Paulo Morais me passou. O tutorial estar logo acima. obrigado
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Senhor tente segurando volume + e power até o tablet ligar quando ligar solte o power e fique segurando volume + Boa Sorte
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Plabo Morais, fica o boneco do Android com um triângulo na barriga. E depois pode apertar todos os botões que não sai disso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.