Postado Maio 21, 2010 15 anos Como faço pela setool 3, por favor pode me ajudar Amigo selecione as flash Main e fs. marque 1,4 versao nova ou 1,5 na antiga e clique em flash
Postado Maio 21, 2010 15 anos amigo marque a opçao 3 porque tevem ter executado o jogo executor ai o aparelho apaga para ressulcita faça isso ok
Postado Maio 21, 2010 15 anos Como o Sr é novato na Setool vai um tuto como fazer essa flash corretamente. Antes de mais nada o senhor pode testar a bateria do mesmo em uma fonte variável. Depois de testar se e a bateria a e sim o senhor passa para o parte de flash(Atualização) Selecione o modelo que deseja. E aperte Add Na nova Aba selecione a Pasta da flash. Veja a seqüencia certa para não haver erros. Va nas configurações e selecione as opções abaixo E por fim em Flash. E por fim em Flash. Espero não haver mais duvidas!.
Postado Abril 25, 2011 14 anos estou com um tb aqui que nao liga, mas quando coloco na SETOOL para fazer a leitura so da essa tela
Postado Junho 19, 2012 13 anos Ola amigos, estou com w380 q tambem nao liga, mas quando ligo na fonte e aperto o power da um consumo de 400mah, desconectei o flex e tentei de novo e fica so vibrando sem parar. Nao a oxidaçao na placa! agradeço desde ja se alguem puder me ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.