Postado Novembro 11, 2014 10 anos Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
Postado Novembro 11, 2014 10 anos sr, tente novamente o procedimento ligado na fonte de alimentação ou com a bateria totalmente carregada. veja o procedimento Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Agradecendo ao amigo Ralyson pelo programa atualizado do phoenix, esta pedindo esse password
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Ola Lucas. Não desmerecendo a dica do colega Ralyson mas vou pela opção de insistir na ATF como menciona o colega Moderador Flavio Rufino e vou te dizer o porque. A alguns meses atrás eu fazia Nokia praticamente pela Phoenix e pelo Nokia Care, quando não dava certo eu ia para a minha MX Box que é boa também, mas sempre é bom tem uma opção a mais. Por indicação do colega Sub Moderador Ivan Nunes em comprar uma ATF, que iria resolver meus problemas eu resolvi comprar e ver o que dava pois estava ficando desatualizado neste ponto. Para minha surpresa a ATF faz muitos aparelhos de uma forma rápida e pratica onde eu passava antes muito tempo no Phoenix e Nokia Care tentando e ainda não dava certo. Alguns que a ATX não fez e MX Box não fez também e nem Phoenix e Nokia Care, possivelmente problema na placa. Tente novamente e insista, se for realmente software eu tenho certeza que ela ira resolver. Estou fazendo os lumias nela como nunca fiz antes em outras ferramentas, vai que é um Doge. Boa sorte e retorne se deu certo ou não.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos bom dia a todos os amigos,este defeito é bem comum neste atc na hora de aplicar a firmware,somente é resolvido usando o cabo fbus,já passei por isto.este cabo tem no clanshop. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.