Ir para conteúdo

Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)


Posts Recomendados

LG C300 1. Ligue o aparelho com chip que não seja da operadora de origem do aparelho (ira aparecer a msg insira sim correto) 2. Digite 2945#*300# pressione OK 3. Digite o código de subsídio que terá 16 dígitos e pressione OK (O aparelho pedirá para digitar o código mais 3 vezes) Pronto desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o procedimento para o LG KP 130?

1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho

2. Em modo de espera digite o 2945#*71001#

3. Entre em:

Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

OBS: Em alguns modelos, ocorrerá a solicitação do código de desbloqueio logo após a inserção do código específico!

4. Digite o código de desbloqueio e confirme

5. O aparelho reiniciará e estará desbloqueado

Boa Sorte!!!

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo: LG MG296

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;

2) Em modo de espera digite : 2945#*7101#

3) Entre em:

Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde por favor alguem poderia mi ajudar no procedimento do LG GU285 oque eu fiz esta dando numeros inesperados

2945#*285# to digitando esse e não da certo

gostaria que alguem mi ajuda

Obrigado a todos!!

Amigo já tem postado aqui:

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother existe esse procedimento para LG kp570 "Cookie" ?? ele é da VIVO e eu queria usar chip da OI

"(Código NCK - fornecido pela LG);" esse eu consigo aonde?

agradeço a ajuda...

obs. me desculpe se não for o lugar certo pois sou novo aqui.

Código somente gerando pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com , lembrando que não é de graça, adicione e negocie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Caros Amigos,

estou com um problema não consigo inserir código subsídio no LG GU 285.

oque que tem nesse tópico da uma mensagem no apareclho de dados inesperados

alguem por gentileza poderia mi ajudar??

desde já agradecido

Faça seguinte Procedimento:

1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho

2. Em modo de espera digite o 2945#*280#

3. Selecione "Desbloquear SIM" ou "Unlock SIM"

4. Selecione: "Network Lock"

5. Digite o código de desbloqueio e confirme

6. O aparelho estará desbloqueado

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum, estou com um gm630 scarletII que ao digitar o codigo 2945#*630# para inserir o subsidio nao acontece nada o digitado fica apenas na tela e nada acontece, a proposito etou com sim card vivo (de origem) inserido no atc alguem ja pegou este problema? um abraço e agradeço de anti-mão o auxilio que me darão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procedimento para inserir subsídio no lg kp260 • Insira um Sim Card da operadora original e ligue o celular; • Na tela inicial, digite o código 2945#*71001# • Pressione Menu; • Selecione a opção Configurações; • Selecione a opção Segurança; • Selecione a opção SIM Bloqueado; • Selecione a opção Rede; • Selecione a opção Desativar; • Selecione a opção Entre NCK; • Digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • O aparelho estará desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG C300

1. Ligue o aparelho com chip que não seja da operadora de origem do aparelho (ira aparecer a msg insira sim correto)

2. Digite 2945#*300# pressione OK

3. Digite o código de subsídio que terá 16 dígitos e pressione OK (O aparelho pedirá para digitar o código mais 3 vezes)

Pronto desbloqueado

_Renato_ sera q vc pode me da uma luz... fiz igualzinho vc mandou ai apareceu a tela soh q fica escrito a seguinte mensagem no aparelho "Seu telefone não está personalizado" ai não consigo realiza o desbloquei tem como me ajudar?

obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...