Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 360
  • Visualizações 628.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ghost Rider™
    Ghost Rider™

LG KP265 1) Sem SIM card inserido no aparelho ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*71001#; 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Segurança ® SIM Bloqueado ® Rede ® Desativar ® Entre NCK;

• Oficial Clan SOFT
    Oficial Clan SOFT

GU230 . Digite 2945#*71001# . Digite NCK 2x

• Jocasta Marchand
    Jocasta Marchand

Comando Modelos 2945#*71001# GM205,KF245,KF300,KF600,KP265,KP570,KF510,KF570Q,GT360 <B>2945#*70001# MG155c,MG185c,MG191,MG200c,

Postado

boa noite, tentei usar esse código pra colocar no LG MU500, MU500, MS20/MS25, BL40

277634#*#, porem não aparece nada para depois eu poder inserir o código de subsidio. tem alguma outra maneira de inserir o cod de subsidio nesse modelo ? vlw, agradeço a atenção.

Postado

boa noite, tentei usar esse código pra colocar no LG MU500, MU500, MS20/MS25, BL40

277634#*#, porem não aparece nada para depois eu poder inserir o código de subsidio. tem alguma outra maneira de inserir o cod de subsidio nesse modelo ? vlw, agradeço a atenção.

Procedimento MU500 

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link

Postado

Tenho um lg kp 109b e como desbloquear ele? Se alguem sabe o codigo de subsidio favor mim passe... Desde ja obrigado

Código de subsidio não é free, caso queira só add qualquer parceiro do fórum.

Vc já foi informado

Espero nao avisar mais.

Editado por Bruno Batista
Removendo link

Postado

perdi meu codigo de segurança e não consigo mais fazer nada no meu LG Kp 152 presciso de um codigo pra desbloquealo urgente mente obrigadoa quem poder me a judar.

• 3 semanas depois...
Postado

BOA NOITE ...ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR.

EU TENHO UM LG KP109B...........DA CLARO Q GOSTARIA DE DESBLOQUEAR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR...........

DESDE JÁ AGRADECIDA!!!

Sra. Proibido posta com (Caps lock ) Ativo. leais as regras !

Postado

LG KP152

Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:

1) SEM SIM CARD inserido no aparelho, ligue-o;

2) Digite o seguinte código: 2945#*20001#;

3) Pressione "OK" para entrar no menu "Rede";

4) Acesse o menu "Desativar";

5) Digite o código de desbloqueio de 8 dígitos e pressione "OK";

6) Fim.

Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.

• 2 semanas depois...
Postado

amigos ai vai o procedimento pro gm600 scarlet2 procurei muito mas consegui ai vai pra td´s q precisar gm 600 codigo e 2945#*600#

Complementando o Post de nosso colega "topcel"

Digite em seu aparelho "LG Scarlet ll GM600",pode ser com o atc sem chip digite no aparelho o seguinte código "2945#*600# vá na 1° opção "Network Unlock" e depois entre com o código "NCK" fornecido,e logo em seguida que o código for aceito irá aparecer a mensagem "NETWORK UNLOCK SUCEFULL"

Boa Sorte

Postado

Como digitar codigo Subsidio MU500 LG depois de digitado 277634#*# abre 8 funcoes exemplo 1.version info 2.factory reset 3.device test 4.por setting 5. modem setting 6. Sim teste 7. IMS setting 8. IM clientID NENHUM dos itens acima sao pra digitar o subsidio! Gostaria saber se alguem ja conseguiu com sucesso este Aparelho MU500 LG ?????:namig:

Postado

gostaria de saber qual o código de desbloqueio do telemovel LG ku990i

No seu caso você teria que compra o código!

Onde encontrar?, aqui nos nossos fornecedores ou você procure uma assistência técnica mais pro cima de você que eles vão resolver o seu problema.

boa sorte.

• 4 semanas depois...
Postado

Como inseri o subsidio do GS107a

Para desbloquear pasta digitar o código “2945#*107#

Pressione a tecla de função à esquerda “Menu” » Selecione “Configurações” » logo em seguida “ Segurança” » Processo de desbloqueio do Sim » “Bloqueio de Rede» Desativar » o telefone irá mostrar uma mensagem: Processo de desbloqueio do SIM » onde o usuário deverá inserir o código de desbloqueio. Logo após a inserção do código correto, o terminal irá mostrar uma mensagem “Desativado” e irá desligar e ligar novamente.

*****Utilizar o SIMCARD da Vivo*****

Creditos:cobrakam

Postado

LG KF245

1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;

2) Em modo de espera digite : 2945#*71001#

3) Entre em:

Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

efetuei o procedimento, porem paei na parte que pede o codigo de desbloqueio, como consigo o codigo de desbloqueio?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.