Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com 2 ap´s um Lg Gw-620f que  quando vou aplicar o sw muda de modelo e vai para o modelo KH 5200 e um e 615 que quando faz a leitura e tento aplicar o sw muda de modelo e isso acontece tanto com a vigys quanto octoplus ...nos 2 casos é a mesma coisa e com as duas box octoplus ou vigys

Postado

Olá,

Qual é o estado dos aparelhos? Estão ligando? Verifique se está usando os cabos corretos que a box indica.

Se possível, poste uma imagem do erro que fica mais fácil ajudar.

Uma outra sugestão: evite criar tópicos para falar de dois ou mais aparelhos. Trate de um aparelho por vez.

Postado
  • Autor

Olá,

Qual é o estado dos aparelhos? Estão ligando? Verifique se está usando os cabos corretos que a box indica.

Se possível, poste uma imagem do erro que fica mais fácil ajudar.

Uma outra sugestão: evite criar tópicos para falar de dois ou mais aparelhos. Trate de um aparelho por vez.

O fato de eu citar mais do que um modelo no tópico foi pensado pq existe uma possibilidade de ser algum tipo de conflito entre box  "varias"na minha maquina e assim seria possível que alguém do fórum já ter  passado por esse problema!!! e me ajudar a resolver ....

Quanto ao assunto ,infelizmente eu ñ tenho como postar a imagem pq o problema se da automático   :exemplo -> eu leio o aparelho GW-620f o  sw da vigys ou octplus lé o aparelho e me diz que o aparelho é um "KH-5200" e mesmo assim quando mando rodar a flash o sw me informa que o aparelho ñ é equivalente ao selecionado e também automaticamente muda o modelo no sw seja na vigys ou octoplus ,ñ é com todos os ap´s que acontecem ma ja é a terceira vez comigo......por esse motivo citei 2 aparelhos no tópico   ...............e eu já formatei a maquina e estou tendo o mesmo problem ....... volta e meia pego um aparelho assim que ñ consigo resolver  ......minhas duvidas então se é 

um conflito na minha maquina ou algum erro de atualização  online sugerida pela operadora "mal sucedida por queda de internet" problema esse que tem aparecido muitos ap´s

travado sw aqui 

Postado

boa noite meu caro arfcell2  , bem vamos ver se posso lhe ajudar . algumas dicas ,já que formatou seu desktop .

1° o colega pode usar uma versão abaixo das que vem usando nas interfaces , isso lhe auxilia em saber se o erro seria realmente na versão atual.

2° troque o cabo de ligação entre a box e o desktop, alem de ser o cabo de energia o mesmo transmite dados e pode estar com defeito ,não custa tentar não é mesmo

3° procure ver se não há algum conflito entre drivers ou portas usb , procure sempre instalar tal equipamento em portas diferentes .

4° como mencionou que formatou o desktop ,tente instalar uma unica interface , logo após tente realizar o processo de atualização de um desses aparelhos  ,veja se a porta usb reconhece o aparelho normalmente .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.