Postado Outubro 28, 2014 11 anos ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....
Postado Outubro 29, 2014 11 anos Autor sim amigo verificado faço ate hard reset nele ... mas o problema o seguinte quando termina o reset ou flash fica com a tela escura nao esta ligando ...
Postado Novembro 3, 2014 11 anos estou com o mesmo problema, tablet aoc 7y2241 trava na tela do robozinho na hora de fazer a atualização do firmware, alguem ja tem a solução?
Postado Novembro 10, 2014 11 anos Senhor nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te indicar uma firmware compatível com seu modelo de tablet
Postado Dezembro 22, 2014 11 anos Ola amigos refassam o procedimento com essa firmware aqui: ai tem tambem o procedimento de como se fas.. boa sorte...
Postado Março 19, 2015 11 anos firmware do aoc 7y2241 alguem tem aqui a firmware e o procedimento.. :
Postado Março 27, 2015 11 anos oque o senhor quer dizer com nao funciona explique melhor ja usei este tuto e funcionou comigo
Postado Maio 4, 2015 11 anos realmente ficou la tela com o robo e não sai.... temos outra alternativa fico grato !!!!
Postado Maio 4, 2015 11 anos verifique o cabo usb tive o mesmo problema troquei o cabo foi ate o final
Postado Agosto 29, 2015 10 anos Fiz pelo sd e ficou horas e horas na tela com o boneco e nao finalizou , vou tentar pelo pen drive....
Postado Abril 15, 2016 10 anos Boa tarde, sei que o tópico é antigo, mas estou com dois tablets com esse problema de não dar hard reset nem instalar a firmware do fabricante, achei essa solução no youtube postado por José Leonardo, talvez ajude vocês como me ajudou.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora