Postado Outubro 28, 2014 10 anos ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor sim amigo verificado faço ate hard reset nele ... mas o problema o seguinte quando termina o reset ou flash fica com a tela escura nao esta ligando ...
Postado Novembro 3, 2014 10 anos estou com o mesmo problema, tablet aoc 7y2241 trava na tela do robozinho na hora de fazer a atualização do firmware, alguem ja tem a solução?
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Senhor nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te indicar uma firmware compatível com seu modelo de tablet
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Ola amigos refassam o procedimento com essa firmware aqui: ai tem tambem o procedimento de como se fas.. boa sorte...
Postado Março 19, 2015 10 anos firmware do aoc 7y2241 alguem tem aqui a firmware e o procedimento.. :
Postado Março 27, 2015 10 anos oque o senhor quer dizer com nao funciona explique melhor ja usei este tuto e funcionou comigo
Postado Maio 4, 2015 10 anos realmente ficou la tela com o robo e não sai.... temos outra alternativa fico grato !!!!
Postado Maio 4, 2015 10 anos verifique o cabo usb tive o mesmo problema troquei o cabo foi ate o final
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Fiz pelo sd e ficou horas e horas na tela com o boneco e nao finalizou , vou tentar pelo pen drive....
Postado Abril 15, 2016 9 anos Boa tarde, sei que o tópico é antigo, mas estou com dois tablets com esse problema de não dar hard reset nem instalar a firmware do fabricante, achei essa solução no youtube postado por José Leonardo, talvez ajude vocês como me ajudou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.