Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, valeu abraço.

Postado

Amigo , problemas de sensores é sempre daqueles " problemões" 

Faz assim , troca o Touch outra vez , se não funcionar coloque uma fita preta encima do sensor .

Use aquelas fitas isolantes . Mas Tem que ser preta ok.

Teste e post resultados .

Lembrando que esse procedimento anula o sensor , seria como se ele não existisse , ou seja , terá que usar o botão power para 

Bloquear e desbloquear durante a chama ok .

Boa sorte amigo .

Editado por Paulo H.Silva

Postado
  • Autor

Pois é Marcelino, quando desmontei ele me deparei com essa borrachinha e guardei bem porque já imaginava a importância dela e coloquei novamente depois, mas mesmo assim não funciona, cheguei até a montar sem ela, mas não funciona O.o. Obrigado pela dica.

Postado

o problemas desses touch nokia quando se troca é a cola que vem no touch novo, ela e fraca e nao fixa bem o touch a carçaca, ficando um espaco entre o sensor e a tela, limpe bem a carcaça e remonte o aparelho, na hora que for apertar o send para iniciar a ligacao, pressione a parte do touch proximo ao sensor e fique segurando com os dedos e veja se funciona, aguardamos a resposta!

• 4 semanas depois...
Postado

boa noite , amigo faça como o colega falou cole uma fita isolante em cima do sensor mas faça 2 furinhos pequenos em cada olho do sensor que funciona , eu seguido perco as ditas borrachinhas e uso esta tecnica, mas os furinhos nao podem ser muito grandes eu uso uma agulha pequena , esquento no fogo e depois furo a fita , teste e poste resultados.

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido responder a tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.