Postado Outubro 23, 2014 10 anos Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Amigo , problemas de sensores é sempre daqueles " problemões" Faz assim , troca o Touch outra vez , se não funcionar coloque uma fita preta encima do sensor . Use aquelas fitas isolantes . Mas Tem que ser preta ok. Teste e post resultados . Lembrando que esse procedimento anula o sensor , seria como se ele não existisse , ou seja , terá que usar o botão power para Bloquear e desbloquear durante a chama ok . Boa sorte amigo . Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Paulo H.Silva
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Paulo H. Silva, põe problema nisso, obrigado pela dica, vou postar sim os resultados...
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Cara tive um problema desses com outro modelo nokia, é que no remover a placa eu deixei cair a borracha que envolve o sensor, e se nao tiver a proteção acontece isso, se for, é so recortar uma de outro modelo e colocar em cima.....
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Pois é Marcelino, quando desmontei ele me deparei com essa borrachinha e guardei bem porque já imaginava a importância dela e coloquei novamente depois, mas mesmo assim não funciona, cheguei até a montar sem ela, mas não funciona O.o. Obrigado pela dica.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Galera eu testei ele sem a lente e o sensor funcionou normalmente o.O....rsrs Mas quando eu ponho a lente de novo ele não funciona!...
Postado Outubro 23, 2014 10 anos O maior problema é justamente esse amigo Leonan , O touch geralmente vem com uma estrutura diferente por isso da problema no sensor . Faz assim manda uma foto do touch que você usou , frente e costa .
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Me desculpa a qualidade das fotos, foi o melhor que consegui, outra coisa que também me chama a atenção é que quando uso a câmera frontal na parte superior a imagem fica distorcida como se tivesse suja, sendo que a tela esta limpa...
Postado Outubro 23, 2014 10 anos o problemas desses touch nokia quando se troca é a cola que vem no touch novo, ela e fraca e nao fixa bem o touch a carçaca, ficando um espaco entre o sensor e a tela, limpe bem a carcaça e remonte o aparelho, na hora que for apertar o send para iniciar a ligacao, pressione a parte do touch proximo ao sensor e fique segurando com os dedos e veja se funciona, aguardamos a resposta!
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Amigo , esses Touch Screens Como bem disse o Amigo Rochater , São "buxa" , não há muito o que fazer a não ser testar outro . Sugiro que procure um original .
Postado Novembro 20, 2014 10 anos boa noite , amigo faça como o colega falou cole uma fita isolante em cima do sensor mas faça 2 furinhos pequenos em cada olho do sensor que funciona , eu seguido perco as ditas borrachinhas e uso esta tecnica, mas os furinhos nao podem ser muito grandes eu uso uma agulha pequena , esquento no fogo e depois furo a fita , teste e poste resultados. Editado Novembro 20, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Proibido responder a tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.