Postado Outubro 16, 2014 10 anos Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos. qual box o sr esta utilizando para este procedimento? atualize a sua assinatura....
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Não possuo box e o arquivo que é disponibilizado aqui no forum já vem com o programa para fazer a flash apenas nunca usei o programa e por isso não estou conseguindo.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Não possuo box e o arquivo que é disponibilizado aqui no forum já vem com o programa para fazer a flash apenas nunca usei o programa e por isso não estou conseguindo. qual seria o programa amigo? O ResearchDownload.. poste um print do programa
Postado Outubro 16, 2014 10 anos de um aolhada neste aqui o procedimento e quase o mesmo so no seu caso tem de selecionar todos os arquivos
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor baixei o programa desse topico e tento colocar mais ele não vai seguro o botão de volume - sem a bateria
Postado Outubro 16, 2014 10 anos O senhor já verificou se os drivers estão instalados corretamente? Poste um print do gerenciador de dispositivos do Windows. Aparentemente, o senhor não selecionou a ROM no programa também. Clique na engrenagem que há e selecione o arquivo .PAC
Postado Outubro 16, 2014 10 anos clique em start conecte o cel sem a bateria segure vol - ou home ou volta e insira a bateria
Postado Outubro 17, 2014 10 anos amigo não sei se você que retira a senha ou realmente escreve a rom mas casso queira retira senha. aqui vai um tutorial que funfa certinho.
Postado Julho 28, 2015 10 anos to fazendo atualizacao desse modelo d142 pelo sp flash tool mas da dando erro. seria arquivo flash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.