Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 260
  • Visualizações 71.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Preciso da rom do life play x (L102a) o mesmo troquei lcd com toch e aparece todo embaralhado display e segundo informações é só atualizar que resolve no clansoft nao tem esse arquivo. obrigado desde ja

Amigo conseguiu a flash estou no mesmo dilema que o seu e não acho a flash, aguardo

Postado

Preciso da rom do life play x (L102a) o mesmo troquei lcd com toch e aparece todo embaralhado display e segundo informações é só atualizar que resolve no clansoft nao tem esse arquivo. obrigado desde ja

Amigo conseguiu a flash estou no mesmo dilema que o seu e não acho a flash, aguardo

nesse link voce vai encontrar quase todas a firmware de blu , inclusive a que voce esta precisando 

obrigado me salvou

Postado

Bom Dia Galera, preciso da Flash do Blu Advance 4.0 L A-010, procurei nas flashs aqui porem não achei não, e por gentileza, se puderam passar o procedimento ajudaria muito tambem,
Grato, um bom dia  a todos !

• 2 semanas depois...
Postado

preciso da flash do blu dash 5.0+ modelo D412L

veja ésta:http://www.clangsm.com.br/topic/62482-arquivos-flash-blu/?do=findComment&comment=345497

muito cuidado ao atualizar esses atc morrem facil..

preciso da flash do blu dash 5.0+ modelo D412L

veja ésta:http://www.clangsm.com.br/topic/62482-arquivos-flash-blu/?do=findComment&comment=345497

muito cuidado ao atualizar esses atc morrem faci

ja usei esse Firmware nao deu serto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.