Ir para conteúdo

Por que o sinal da vivo nos nokia dual chip fica oscilando?


Posts Recomendados

boa noite amigo,aqui em minha região acontece a mesma coisa,muitos clientes vem a mim falando que o atc fica com sinal oscilando mesmo dentro da cidade onde tem a torre de cobertura da vivo,e como você mencionou as outras operadoras funcionam perfeitamente sem oscilação de sinal.para mim um dos grandes motivos é frequencia de operação.muitos eu resolvo este problema com uma firmware da vivo,pois notei que o sinal fica estável com o firmware da propiá operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam, quando a placa ( no caso aparelhos dual) aciona o lado BKRS da ERB (Estação Rádio Base) [Torre], a frequência 1900mhz que roda normalmente a Nokia circuitos da Ashedher que utilizam 234mhz de potência, são componentes de péssima qualidade, e principalmente em questão RF e TX, e quer ver ruim é quando tem jumper pelo meio, dai o que é ruim fica pior, os melhores são da LG que usa o memso circuito só que em 439mhz ,vejam a diferença, a Samsung utiliza em 334mhz, por isso a incostância de sinal por parte da Nokia, é muita placa para pouco mhz, por parte da Nokia [Rsrsrsrsrsrsrs], dai diriamos,- ué só era eles usarem periféricos mais potentes, mais dai eles dizem que perdem velocidade no sistema operacional do aparelho.

 

 

Fonte: Leiaut Cariele - Escola de Engenharia eletro técnica.

 

" Por isso que cada vez mais acredito nesta frase: - Meu celular faz tudo; manda mensagem, toca música, faz video, muda canais de TV, e mais um montão de coisa.....sim, aaah, eles faz ligação também" hauhuahuahuahuahuahuahuahuhaua ;mancada.

Editado por Wagner Cordeiro
"Portugueszinho"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo ivan, obrg pela dica...

 

Vou estudar um pouco mais sobre isso que o sr falou, se tiver mais informacoes a respeito disso poste

 

pra ajudar a todos...

 

 

[aviso]leia as regras
proibido divulga contatos !![/aviso]


Boa tarde amigo wagner, sua resposta é bem tecnica e um pouco complicado para minha pessoa, pois nao tenho tanta experiencia como...

 

mas vou estudar mais sobre esse assunto, obgr pela dica, abraços...

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então lá vai: A porcaria do filtro de sinal da Nokia é uma M..... é fraco, não "chupa" sinal só cospe, já outros como LG e Samsung vai buscar até o talo e a Nokia não se interessa em melhorar isso porque dizem que se aumentar a " o chupa sinal"  o celular fica lento.

 

Ficou claro agora né!? Rsrsrsrsrrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...