Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde estou com tablet novo  na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei  mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém  dica sera muito 

Postado

Teste com o multimetro e veja se esta chegando 5V na bateria,  estou com um asus assim nao esta chegando 5 volts na bateria..

Ai tenta ver o ultimo componente proximo que chega 5V , eu nao fiz no asus ainda mais vou puxar um jumper para esse ultimo componente, mas antes é melhor avisar o cliente do que esta sendo feito e dos riscos

Postado

Esta ai a dica que o colega Alisson Nascimento comentou. Se estiver muito feio o conector com ilhas e trilhas arrancados e vai dar muito trabalho e tirar seu tempo faça isso. Se tu somente quer resolver o problema de carregar. Ja testei e funcionou, claro que tem que deixar bem explicado para o cliente que não vai aparecer nada na tela mostrando carregando mas vai carregar. Parabéns ao colega Alison pela postagem pois nunca me liguei em fazer isso e todos os conectores de carga que entravam na loja que não tinha mais o que fazer pois estavam todos arrancados eu dava como sem conserto e vendia um carregador universal, agora estou fazendo uma graninha boa.  ;obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.