Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi amigos gostaria de sabe por que minha smart não estar sendo reconhecida, toda vez que conecta aparece a mensagem smrtclip não encontrado,

Amigo verifique seu cabo (LPT) esta fazendo de conexão perfeitamente na box e no seu pc se possível troque o mesmo pois na confi de box esta normal a pois feito isso poste resultados ok!

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia estou com o mesmo problema do markim, só no meu caso nao é o cabo ja que quando mando ler a box a box da sinal mas napo conecta, é a mesma imagem anexa pelo markim, se alguem poder me da uma idea do q seja.

Obs: Eu usava ela sem o S-card, é apenas a Box mais nada.

Postado

Bom dia estou com o mesmo problema do markim, só no meu caso nao é o cabo ja que quando mando ler a box a box da sinal mas napo conecta, é a mesma imagem anexa pelo markim, se alguem poder me da uma idea do q seja.

Obs: Eu usava ela sem o S-card, é apenas a Box mais nada.

Mude a porta smart para AUTO e siga a imagem do Paulo Pessoa para as outras opções.

Postado

ola amigos do forum....estou com o mesmo poblema com a minha smart-clip...a smart acende so a luz vermelha do E/G....o smartmoto nao encontra a box....nao e o cabo LPT, pois quando entrei no site do fabricante e tentei fazer o update ele leu normal.... amigos agradeço desde ja....e aguardo resposta de vcs,....abraços...

Postado

a minha smart chego na quinta feira e tambem acontece o mesmo erro, só que eu estou desconfiando do meu pc, acho que a lpt1 está com problemas. alguem sabe se tem como testar a lpt1 ? qdo eu conecto o cabo no pc os leds da minha smart se apagam.

Postado

a minha smart chego na quinta feira e tambem acontece o mesmo erro, só que eu estou desconfiando do meu pc, acho que a lpt1 está com problemas. alguem sabe se tem como testar a lpt1 ?

qdo eu conecto o cabo no pc os leds da minha smart se apagam.

Meu amigo o problema é conexão realmente então será que o senhor ja tentou os passos abaixo?

1. No smart-moto tentou utilizar a opção smart-clip (canto inferior esquerdo) e selecionar o modo compatibilidade e clicar em conectar?

Se ainda assim der erro existe o Smart-adaptor (uma acessório USB) tente com este.

Boa Sorte!

Postado

ola amigos do forum....estou com o mesmo poblema com a minha smart-clip...a smart acende so a luz vermelha do E/G....o smartmoto nao encontra a box....nao e o cabo LPT, pois quando entrei no site do fabricante e tentei fazer o update ele leu normal....

amigos agradeço desde ja....e aguardo resposta de vcs,....abraços...

Se não tiver acendendo a Luz vermelha junto com a verde é problema na box.

Solução:

Tentar atualizar ela pelo site do fabricante, caso não consiga e estiver menos de 1 ano a box enviar email ao suporte com o log e aguardar 24hs, se tiver mais de 1 ano e for constatado que é fw somente adquirindo ativação.

• 4 semanas depois...
Postado
post-43786-139967434627_thumb.jpg Pessoal adiquiri essa s-mart d um conhecido meu, ele estava usando normal no pc dele, eo pro e que nao tive mais contato com ele e asim eu sei usala normal, mais para instalar ela pra usar e que esta o problema nao consigo fazer a smart clip nem o s-card funcionar corretamente, alguem poderia me ajudar a instalar ela correta mente... agradeço deis de ja.
Postado

[ATTACH=CONFIG]12342[/ATTACH]

Pessoal adiquiri essa s-mart d um conhecido meu, ele estava usando normal no pc dele, eo pro e que nao tive mais contato com ele e asim eu sei usala normal, mais para instalar ela pra usar e que esta o problema nao consigo fazer a smart clip nem o s-card funcionar corretamente, alguem poderia me ajudar a instalar ela correta mente... agradeço deis de ja.

Amigo, tudo desatualizado.

1 - Instale o smartmoto mais recente

2 - Atualize sua S-card no site da gsmserver

3 - Atualiza sua Smart-clip no site da gsmserver

4 - Teste

Postado

pessoal estou com um problema com minha smart clip peguei ela agora a pouco tempo e ela ja estava funcinando com o antigo dono, mais para mim utilizala comprei o usb smart adapte, ai falando com meu irmao, junto ao pessoal aqui do forum, pedirao para fazer update na versao da clip junto do s-card.... mais no sit do gsm service nao estou conseguindo abrir as abas correspondente ao update, alguem poderia me ajudar em algo que possa fazer pra resolver esse problema, agradeço aos amigos.....

Postado

amigo estou tendo problema para abrir essa pagina, ped pra mim istalar o active-x vi que esta instalado mais talves nao estou sabendo configurar, sei que nao e na smart, mais se alguem poder me ajudar a configurar essa pagina para fazer esse upload, estou precisando muito solucionar esse defeito, pois tenho muitos aparelhos motorola pra fazer serviço.... agradeço a todos que poder me ajudar.

Postado

amigo estou tendo problema para abrir essa pagina, ped pra mim istalar o active-x vi que esta instalado mais talves nao estou sabendo configurar, sei que nao e na smart, mais se alguem poder me ajudar a configurar essa pagina para fazer esse upload, estou precisando muito solucionar esse defeito, pois tenho muitos aparelhos motorola pra fazer serviço.... agradeço a todos que poder me ajudar.

Basta vc usar o explorer(não vai pedir active x)

e seguir os passos que heitor postou que terá sucesso amigo

Postado

e meu irmao me disse que tinha que fazer pelo explore, e me expicou o procedimeto, parafazer o upload, como o amigo ai mais em sima explica, mais nao estou conseguindo configurar o active x corretamente, pois na pagina fica so carregando e nao abre as abas para fazer o procedimento correto.... aparece um quadrado com uma mensagem pedindo para configurar o activex mais nao concigo resolver...

Postado

e meu irmao me disse que tinha que fazer pelo explore, e me expicou o procedimeto, parafazer o upload, como o amigo ai mais em sima explica, mais nao estou conseguindo configurar o active x corretamente, pois na pagina fica so carregando e nao abre as abas para fazer o procedimento correto.... aparece um quadrado com uma mensagem pedindo para configurar o activex mais nao concigo resolver...

• Abra seu navegador Internet Explorer.
  • Clique em Ferramentas
  • Clique em Opções de Internet
  • Clique em Segurança
  • Clique em Nivel Personalizado
  • Em Plug-ins e controles ActiveX ative todas as funções
  • Clique em Ok
  • F5 na página e teste
Postado

ativei todos os plug e nada ainda amigo, a pagina fica carregando e nao conclui e nao aparece uma aba como meu irmao me informou abaixo da caixa de endereço de internet, agora deixa eu te fazer uma pergunta que asim, como nao abriu a pagina nao conectei a smart nem o s-card, pode ser isso...

Postado

ativei todos os plug e nada ainda amigo, a pagina fica carregando e nao conclui e nao aparece uma aba como meu irmao me informou abaixo da caixa de endereço de internet, agora deixa eu te fazer uma pergunta que asim, como nao abriu a pagina nao conectei a smart nem o s-card, pode ser isso...

nada haver.

• 1 mês depois...
Postado

Abra o smart moto ,va na aba smart cliper, va em LPT e marque a opção COMPATIBILIDADE

ok sua box vai ta funcionado perfeitamente...:pise:

Se vc reparar a imagem do sw dele Sr. vai perceber que o mesmo está com smartmoto de uma versão, box de outra, scard desatualizada, etc..

Leia as mensagens atentamente para não postar procedimentos errados.

Postado

Não postei errado so to passando uma informação que aconteceu comigo logo depois de atualizar e percebi que varios colegas ta reclamanto neste mesmo post que depois da atualização a box não é reconhecida como aconteceu comigo ,caso aconteça com algem ta ai a solução.,obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.