Ir para conteúdo

brunoro

Colaborador
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunoro postou

  1. Flash Modificada ou Customizada Smasung J1 6 (J120H) para ODIN.
  2. Alguem tem a Flash? Faço apenas pelo Odin
  3. Fiz tambem uma flash e o problema persiti!!!!!!!!!!!!
  4. Ok, troquei a camera e continua com mesmo erro vou atualizar e posto resultados.
  5. Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.
  6. Boa noite, preciso de uma flash do w395 R3B004. Obs> se possivel delete o pedido anterior
  7. Como ninguem tem a resposta pode fechar o topico!!!!!!!!!!!!!!!!1
  8. Pode fechar o topico, deu trabalho + achei!!!!!!!!!!
  9. Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala
  10. Pode encerrar o topico, ja foi resolvido !!!!!!!!!!!!!!
  11. Nao, Brunoro é uma pessoa e Rolimro é outro o q acontece é sao dois tecnicos usando o a mesma rede e pc entao isso ocorrera com freguencia.
  12. Bom dia!!!! Estou qrendo a flash do F480 (Qualquer uma do Brasil pt) e do C180 (Qualquer uma do Brasil pt)
  13. Ficou claro q se trata da Carcaça, enta pode encerrar o topico.
  14. Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
  15. Luc@s, o Problema é esse nao tenho outra carcaça para testa, mas tenho certeza q o problema esta nela, ja q o flip acredito eu esteja nela, por isso gostaria se possivel q alguem me imformaçe aonde esta o flip atraves de uma foto, porque se eu fizer uma limpeza ou algo parecido no flip sei q volta ao normal, como ja dito ele funcionou uma vez.
  16. ;pazBoa Noite!!!! Estou com um Sansung E250 q foi molhado, o mesmo foi dexoxidado e ressoldado, ele voltou a ligar e funciona tudo ou melhor quase tudo, so nao dispara o flip, um exemplo: tento acessa a camera e o celular diz para abri o celular, mesmo com o celular ja aberto, outra coisa o celular fechado ele nao bloqueia as teclas quando abre deveria desbloquear automaticamente mas isso nao acontece, outra coisa ele por um instante funcionou perfeitamente e depois parou, deixando claro q a camera esta boa, só comfirmando q deve ser o flip mesmo, pior q procurei e nao achei nenhum imã, alguem teria alguma ideia? Obs: Ja adiantando, foi feito ressolda dexoxidaçao e flash e troca do cabo flex, display e o problema continua.
  17. Alguem teria um metodo de desbloqueio do Celular Samsung L760 pela HWK
  18. Como ninguem tem a solucao, e eu ja troquei todos os componentes perto e longe do conector e nao resolveu, condenei a placa e troquei para o cliente, por isso pode encerrar o topico
  19. Ok, foi tirado os dois e depoois testado e o problema continua, sera q poderia ser algum cristal ou componente queimado, alguem teria o diagrama da parte do fone.
  20. Esse conector de acessorios é o de carga, pergunto porque se for o de fone ja tirei e substui e o problema persisti.
  21. Ok, ja realizei todos os procedimentos antes de postar aqui, e a PCI nao apresenta oxidacao, mas memso assim fiz uma limpeza completa, resumindo fiz as 5 etapas e o problema continua, creio eu q seja algum componente queimado, por isso gostaria de saber se alguem ja presenciou um caso desse.
  22. Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.
  23. Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.
  24. Ok, revisei toda a placa inclusive com microscopio eletronico e o cristal esta bem soldado, oxidaçao nao tem mais foi limpo com alcool + tiner e esta bem limpo, achei melhor condenar a placa e devolver para o cliente. Pode Fechar o Tópico
×
×
  • Criar Novo...