Postado Setembro 24, 2010 15 anos Não postei errado so to passando uma informação que aconteceu comigo logo depois de atualizar e percebi que varios colegas ta reclamanto neste mesmo post que depois da atualização a box não é reconhecida como aconteceu comigo ,caso aconteça com algem ta ai a solução.,obrigado Vc postou o seguinte. Abra o smart moto ,va na aba smart cliper, va em LPT e marque a opção COMPATIBILIDADE ok sua box vai ta funcionado perfeitamente... Este procedimento não é a solução para o user citado neste tópico, inclusive este procedimento já temos postado no fórum. Mensagens não produtivas para o autor não vemos necessidade de mantê-las, desta forma acaba dificultando ainda mais a procura da solução e dificulta a organização. Espero que tenha sido bastante claro desta vez, obrigado.
Postado Outubro 24, 2010 15 anos amigo deve ser alguma configuraçao no seu pc, tente realizar os procedimentos mencionados pelos outros membros, em outro pc quem sabe vai
Postado Novembro 13, 2010 15 anos mesmo irmão, meu problema foi resolvido evite post desnecessarios, utilize o botão "obrigado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.